domingo, 15 de outubro de 2023

Previsões Astrais: 15-10-2023 - Astrologia Védica Sideral Indiana - JYOTISH

ASTROLOGIA VÉDICA SIDERAL INDIANA - JYOTISH

 

Prof. Fernando Lo Iácono

(42 anos de experiência fazendo Mapa Astral, Numerologia, previsões, sinastria, etc.)

 

15-10-2023 DOMINGO – Previsões para esta semana

 

Tendências Astrais Semanais


Fui o Curso de Ciência Védica na Índia (1980 - 1981)

Mapa Astral Védico do Brasil

......................................

15 outubro de 2023

O Sol e Mercúrio em Virgem pedem que todos cuidem melhor da sua dieta, alimentação, da sua saúde, dos seus PETS, fortalecendo o sistema imunológico usando a Vit D, C e Zinco, além da própolis!

 

16 de outubro: A Lua está em Libra no Nakshatra do Vishakha

O que se refere a adquirir e alcançar seus objetivos. A Lua está em aspecto com Júpiter trazendo uma certa quantidade de otimismo, coragem e oportunidades, então use este dia para sua melhor vantagem. A Lua valoriza os laços de família!

 

17 de outubro: A Lua entra em Escorpião

Está enfraquecida no signo de Escorpião, fazendo com que você questione seus sentimentos e emoções. Esteja ciente de que pode haver pessoas falando pelas suas costas, especialmente no local de trabalho. A Lua se ingressará no Nakshatra Anuradha, o que pode tornar as coisas um pouco mais difíceis, já que é governado por Saturno. Este não é o dia para confiar em seus colegas de trabalho.

 

18 de outubro: Sol entra em Libra

Sol quincunce Netuno a 01 grau de Libra/Peixes

18 a 21 de outubro: Ketu, Mercúrio e Sol em conjunção a 01 - 04 graus de Libra em quadratura com Plutão a 04 graus de Libra

 

Há muita coisa acontecendo neste período, já que Mercúrio Ketu e Sol estão em conjunção em torno de 0 a 1 grau de Libra. O Sol em conjunção com Mercúrio representa a conjunção superior de Mercúrio, o que significa que ele está transitando em sua velocidade mais rápida. Isto pode indicar progresso em todos os assuntos. Use este dia para fazer as coisas que precisa. Tanto Mercúrio quanto o Sol estando no mesmo grau de Ketu representam uma perda. O Sol representa liderança, indicando perdas ocorridas em relação a um líder mundial.

A Lua está em Escorpião no Nakshatra Jyestha, que é muito profundo e escuro, indicando que algo de natureza séria está ocorrendo atualmente por de traz dos bastidores. Existe a possibilidade de conspirações relativas à guerra ou ataques. Jyestha lida com o ciúme, então tome cuidado hoje, dia 18, quarta-feira.

 

19 de outubro, 5ª feira: a Lua entrará em Sagitário no Nakshatra Mula.

Em torno desta transição da Lua de Escorpião (água) para Sagitário (fogo) será gandanta, então espere um comportamento incomum e fora de controle das pessoas ao seu redor.

Este Nakshatra trata de chegar ao fundo ou à raiz das coisas. A Lua em Sagitário está relacionada à descoberta da verdade e busca de justiça, já que muitas coisas estiveram fora de controle e muito confusas ultimamente. Parece que os líderes mundiais estão fora de controle e fora do nosso alcance, parece que não querem escutar a voz do povo, apenas deles próprios! Questões relacionadas à educação, à escola, educação, países estrangeiros, fronteiras, religiosidade, podem estar no topo da lista de interesse geral.

 

20 de outubro, 6ª feira: A Lua estará em Sagitário no Nakshatra Purvashadha

O que indica uma busca pela verdade, transparência e justiça. Enquanto Júpiter está lançando um aspecto para a Lua e Vênus, há um grande trígono de fogo ocorrendo hoje. Isto pode trazer grandes resultados em termos de avançar na busca da verdade e da cura ou resolução dos eventos atuais. Há esperança na confiança de que as coisas podem ser resolvidas e curadas. Este é um dia muito positivo e esperançoso.

 

21 a 22 de outubro: Júpiter faz trígono com Vênus a 18 graus de Áries/Leão

A Lua estará em Sagitário.

 

No dia 21, sábado, o Sol e Mercúrio fazem quadratura com Plutão: Muitas experiências de vida cheias de emoções mais intensas.

 

Onde depois muda para Capricórnio e no Nakshatra Uttarashadha. Isso dá a sensação de finalizar projetos mais produtivos. É uma sensação de bem-estar e otimismo. Planeje reuniões e tudo o que você deseja realizar hoje. Quando a Lua estiver em Capricórnio, haverá um sério sentimento de mudança e transformação, porque a Lua se unirá a Plutão.

 

Dia 22 Vênus faz trígono com Júpiter, o que indica maior capacidade de perdoar!

Durante este período, os caçadores de fortunas poderão até mesmo encontrar uma parte de seu cobiçado tesouro, seja ele financeiro ou espiritual. 

 

Mas, existem tendências profundas que causam medo e incerteza nos governos em todo o mundo. Muitos estão bem preocupados com o futuro dos mercados financeiros e da economia.

 

22 a 24 de outubro: Mercúrio e Sol em trígono com Saturno a 06 graus de Libra / Aquário

A Lua está em Capricórnio no Nakshatra Shravana, o que significa que é hora de prestar atenção e ouvir, pois, há muito a aprender quando as pessoas abrem suas mentes.

Você pode descobrir que deseja mudar algumas coisas em sua casa, possivelmente decorar ou apenas trocar os móveis para mudar a energia de onde você mora.

Há tanta coisa acontecendo no mundo em relação a lideranças e governos. Mercúrio, ao aspectar Saturno, dá a capacidade de planejar e focar no futuro e organizar e planejar melhor suas ações.

No dia 23, 2ª feira, Sol faz trigono com Saturno: dê um valor maior em sua vida a tudo aquilo que você possa ter conquistado e ganhado diretamente nos últimos dias através dos seus esforços pessoais!

Saturno geralmente indica obstáculos, limitações, demora, vagareza, exigindo maior paciência, resiliência, jogo de cintura, organização, planejamento, estruturação, seriedade, profissionalismo, responsabilidade, seriedade, maturidade, foco, garra, determinação!

........................................

Datas até quando os 4 Planetas estão em movimento Retrógrado:

A partir destas datas as coisas tendem a melhorar, a caminhar, progredir, andar...

 

ALERTA GERAL

Recomendo que se evite ao máximo discussões, brigas, atritos, acusações, ofensas, agressões, violências de todas as formas e maneiras, neste mês de outubro, pois ainda temos 4 Planetas em movimento retrógrado no Zodíaco!

....................................

A Astrologia e a Numerologia são duas ciências milenares de autoconhecimento!

Sempre utilizo as 2 ciências no estudo e análise do Mapa Astral, pois se completam e se complementam maravilhosamente bem!

Astrologia e Numerologia

Duas ciências coirmãs e inseparáveis

.................................

Ano passado lancei os meus 2 e-books fantásticos e meu incrível CD de Meditação e de harmonização dos Chacras, que tem ajudado milhares de pessoas:

CD PLAY LIST de Meditação Anti Estresse e Controle da Ansiedade

 

Você pode baixar as 12 FAIXAS deste meu CD Play List .mp3 de Meditação para o seu celular, PC ou Notebook num minuto e começar a escutar em qualquer lugar e horário que lhe for mais conveniente:

 

A prática da Meditação produz um relaxamento mais profundo do que o sono, reduzindo a ansiedade e que reduz a produção dos hormônios do estresse (adrenalina, noradrenalina, epinefrina, cortisol, ácido lático, etc.) e aumenta a produção dos hormônios da felicidade e bem-estar (serotonina, endorfinas, dopamina, ocitocina, melatonina, etc.), o que evita as doenças psicossomáticas (gastrite, úlceras, insônia, hipertensão, enxaqueca, asma, alergias, depressão, síndrome do pânico, imunidade baixa, doenças de pele, icterícia, queda de cabelo, fadiga crônica, medos, fobias, baixa autoestima, insegurança, etc.).

Acabei de lançar o meu novo CD Play List .mp3 de harmonização dos Chacras de 13 FAIXAS que se baixa para o celular, pc ou notebook em 1 minuto e pode escutar em qualquer lugar e hora que preferir, sem depender de nada e nem de ninguém:

 

 

Em março de 2020 eu criei o meu Grupo de Luz, a serviço do Mestre Jesus, para ajudar na preservação da Paz e Harmonia Universal! Reunimo-nos todas as noites pelo Google Meet!

 

Cada participante, se quiser, faz: Orações, preces, meditações, salmos, mensagens de luz, outros apenas escutam e acompanham observando!

Agora completamos 3,5 anos de reuniões todas as noites, do nosso Grupo de Luz, pelo Google Meet, sempre à serviço do Mestre Jesus, fazendo a nossa parte, sintonizados com os Anjos e Arcanjos de Deus por um mundo melhor!

Nestes 3,5 anos já conseguimos auxiliar centenas de pessoas de todo Brasil e até do exterior com nossas preces e orações diárias!

 

 

CADERNO AZUL DE ORAÇÃO

Já ajudamos centenas de pessoas à distância com nossas preces e orações de todas as noites!

 

Claro que ninguém é obrigado a participar todas as noites, das 20:30 h às 21:30 h, mas eu como criador do GRUPO DE LUZ, participo e muito feliz por isto!

Procuramos seguir o que o Mestre Jesus nos solicitou: a prática do AMOR e da CARIDADE!

Formamos uma grande família cristã universal de oração pela paz mundial!

 

MEU SITE OFICIAL: www.jyotish.com.br

MEU BLOG: www.astrologiavedicajyotish.blogspot.com.br

 

Meus 4 Instagram:

https://www.instagram.com/fernandoloiacono8737/ 

https://www.instagram.com/astrologiavedicajyotis/

https://www.instagram.com/meditacaoquanticavedicaindiana/

https://www.instagram.com/numerologiavedicajyotish/


 

MEUS BLOGS:


http://curaquanticaenergeticaespiritual.blogspot.com/

https://astrologiavedicajyotish.blogspot.com/

https://fernandoloiacono.blogspot.com/2017/08/agosto-mes-do-desgosto-2017.html


Meu Canal no Youtube:

 

Veja no meu Canal do Youtube a prática da respiração do Yoga Pranayama:

https://www.youtube.com/watch?v=pMrsAeH_SZ8


E uma prática de Meditação e harmonização dos Chákras:

 

https://www.youtube.com/watch?v=5i_aBYTgfJQ        

MEUS PINTEREST:

https://br.pinterest.com/iaconofer/

https://br.pinterest.com/meditacaoquanticavedica/

https://br.pinterest.com/astrologiavedicajyotishi/

https://br.pinterest.com/numerologiaquanticavedica/ 


Namastê!

 

Prof. Fernando Lo Iacono

 

Go, 15-10-2023


Prof. Fernando Lo-Iácono E-mail: iaconofer@gmail.com SITE: www.Jyotish.com.br Tel. Cel. Whatsapp: (62)9 9279-8328