domingo, 11 de junho de 2023

Previsões e tendências astrais 12 à 18 de Junho 2023 Astrologia Védica Sideral Jyotish

ASTROLOGIA VÉDICA SIDERAL JYOTISH

 




Tendências e previsões para esta 2ª semana de junho 2023

 

 12/06/2023   2ª feira

 

Prof. Fernando Lo Iácono

(42 anos de experiência)

 

Fui fazer o Curso de Ciência Védica na Índia (1980 - 1981)

 



TRÂNSITOS PARA ESTA SEMANA 12 a 18 junho 2023

 

Agora vamos mergulhar nas principais datas para o resto desta semana

12/06/2023

13 de junho 2023: Mercúrio quincunce Ketu a 09 graus de Touro / Libra

Este é um momento confuso, pois muitas das coisas do passado que costumavam fazer sentido de repente não estão fazendo mais. Isso pode envolver sua compreensão de relacionamentos anteriores e como você se sente desvalorizado (a). Não alimente sentimentos ruins sobre o passado sobre os quais você não tem controle. Não deixe o passado controlar o seu futuro. O que passou, passou, esqueça! O passado deve ficar bem enterrado no passado e por isto mesmo se chama passado! Quem ficar remoendo o passado só aumenta seus níveis de sofrimento, o que é pura perda de tempo e de energia!

 

13 de junho 2023: Vênus quincúncio Saturno a 13 graus de Câncer/Aquário

Você pode estar se sentindo sozinho (a) e isolado (a) dos outros hoje. A frustração por causa do amor e dos relacionamentos faz com que você queira ficar sozinho (a). Não seja uma vítima, esteja ciente de que são apenas pensamentos passageiros e amanhã é outro dia. A psicologia moderna nos diz que grande parte das pessoas sofre além do necessário pelo processo de auto vitimização, como se pessoa pensasse que apenas ela tem problemas neste mundo!

 

15 de junho 2023: Mercúrio faz quadratura a Saturno a 13 graus de Touro/Aquário

A capacidade de concentração e foco pode ser mais difícil no dia de hoje. Perceba que ser teimoso (a) e focado (a) em uma única maneira de fazer as coisas estão intensas neste momento o que pode te impedir de possíveis boas e novas oportunidades na vida!

 

15 de junho 2023: Urano e Marte ficam paralelos no espaço

Perturbações repentinas e eventos inesperados parecem desequilibrá-lo (a) um pouco, mas faça uma promessa de mudar os antigos padrões em sua vida que o (a) prepararam um futuro bem melhor. Use essa fase para aproveitar seus talentos internos para alcançar os novos resultados e objetivos almejados. Não seja apressado (a), impulsivo (a) ou impaciente, pois pode ser propenso (a) a acidentes. 

 

17 de junho a 24 de junho 2023: Júpiter sextil Saturno a 13 graus de Áries / Aquário

As oportunidades estão abertas para que todos possam aproveitar estes dias. Especialmente para aqueles com planetas em Leão, procure as novas oportunidades que a vida oferece!

 

18 de junho 2023: Lua Nova a 03 graus de Gêmeos em quadratura a Netuno em Peixes

As comunicações tornam-se mais fáceis sem o estresse e a tensão anteriores da expressão que estavam mais bloqueadas. Esta lua nova abre nossa capacidade de nos comunicarmos livremente, abertamente, com convicção e maior veracidade.

 

17 de junho 2023: Saturno fica retrógrado a 13 graus de Aquário

Há um senso de responsabilidade pesado e sobrecarregado para com os outros. Com tanta opressão ocorrendo globalmente, especialmente na esfera política governamental, com tantas coisas erradas, injustas, absurdas acontecendo, há uma sensação de depressão e/ou desânimo geral na consciência coletiva mundial. Este é um bom momento para focar no que queremos mudar em nossas vidas, pois Saturno nos dá o poder de disciplinar, focar e ser responsável em qualquer área que escolhermos mudar em nossas vidas.

Nós temos as rédeas da carruagem de nossas vidas em nossas mãos! Nossas vidas são feitas de escolhas! Vamos escolher o que é bom para nós, mas sem jamais prejudicar os outros! O respeito mútuo é uma qualidade que todos deveriam procurar desenvolver sempre, nem falo em amar o próximo como a si mesmos, pois isto ainda está bem longe do horizonte humano, o que é lamentável! Se as pessoas pelo menos aprendessem a se respeitar, pelo menos isto, já seria um grande avanço e evolução!

Respeite para também se respeitado! Compreenda para também se compreendido! Tolere para também ser tolerado! Aceite para também ser aceito!

O bom exemplo sempre deve partir de nós! Não espere que o outro mude! Ele muda quando nós mudamos primeiro!

.............................................................................................................................................

Ano passado lancei os meus 2 e-books fantásticos e meu incrível CD de Meditação e Relaxamento que tem ajudado milhares de pessoas:




CD PLAY LIST de Meditação Anti Estresse e Controle da Ansiedade

Você pode baixar as 12 FAIXAS deste meu CD Play List .mp3 de Meditação para o seu celular, PC ou Notebook num minuto e começar a escutar em qualquer lugar e horário que lhe for mais conveniente:

 



 

A prática da Meditação produz um relaxamento mais profundo do que o sono, reduzindo a ansiedade reduz a produção dos hormônios do estresse (adrenalina, cortisol, ácido lático, etc.) e aumenta a produção dos hormônios da felicidade e bem-estar (serotonina, endorfinas, dopamina, etc.), o que evita as doenças psicossomáticas (gastrite, insônia, hipertensão, enxaqueca, asma, alergias, depressão, síndrome do pânico, imunidade baixa, doenças de pele, icterícia, queda de cabelo, fadiga crônica, medos, fobias, baixa autoestima, insegurança, etc.).

...................................


Em março de 2020 eu criei o meu Grupo de Luz, a serviço do Mestre Jesus, para ajudar na preservação da Paz e Harmonia Universal! Reunimo-nos todas as noites pelo Google Meet!

 



Cada participante faz: Orações, preces, meditações, salmos, mensagens de luz...

Agora em março completamos 3 anos de reuniões todas as noites, do nosso Grupo de Luz, pelo Google Meet, sempre à serviço do Mestre Jesus, fazendo a nossa parte, sintonizados com os Anjos e Arcanjos de Deus por um mundo melhor!

Nestes 3 anos já conseguimos auxiliar centenas de pessoas de todo Brasil e até do exterior com nossas preces e orações diárias!

CADERNO AZUL DE ORAÇÃO




Já ajudamos centenas de pessoas à distância com nossas preces e orações de todas as noites!

Claro que ninguém é obrigado a participar todas as noites, das 20:30 h às 21:30 h, mas eu como criador do GRUPO DE LUZ, participo e muito feliz por isto!

Procuramos seguir o que o Mestre Jesus nos solicitou: a prática do AMOR e da CARIDADE!

Formamos uma grande família cristã universal de oração pela paz mundial!

.......................................


MEU SITE OFICIAL: www.jyotish.com.br




  


Meus 4 Instagram:

https://www.instagram.com/fernandoloiacono8737/ 

https://www.instagram.com/astrologiavedicajyotis/

https://www.instagram.com/meditacaoquanticavedicaindiana/

https://www.instagram.com/numerologiavedicajyotish/

 


 

MINHAS REDES SOCIAIS:





YAGYAS OU CERIMÔNIAS ASTROLÓGICAS REALIZADAS NA ÍNDIA PELA EQUIPE DE ASTRÓLOGOS VÉDICOS AMIGOS DE NOVA DELHI – ÍNDIA:

https://www.youtube.com/watch?v=me7EpCy1t1o (Português)

https://www.youtube.com/watch?v=O_t-dgnmtMg (Inglês)

 

http://curaquanticaenergeticaespiritual.blogspot.com/

https://astrologiavedicajyotish.blogspot.com/

https://fernandoloiacono.blogspot.com/2017/08/agosto-mes-do-desgosto-2017.html


Meu Canal no Youtube:

 

Veja no meu Canal do Youtube a prática da respiração do Yoga Pranayama:

https://www.youtube.com/watch?v=pMrsAeH_SZ8


E uma prática de Meditação e harmonização dos Chákaras:

https://www.youtube.com/watch?v=5i_aBYTgfJQ        

  

MEUS PINTEREST:

https://br.pinterest.com/iaconofer/

https://br.pinterest.com/meditacaoquanticavedica/

https://br.pinterest.com/astrologiavedicajyotishi/

https://br.pinterest.com/numerologiaquanticavedica/ 


 


 

 

 


 

Namastê!

 


Prof. Fernando Lo-Iácono


Prof. Fernando Lo-Iácono E-mail: iaconofer@gmail.com SITE: www.Jyotish.com.br Tel. Cel. Whatsapp: (62)9 9279-8328