segunda-feira, 24 de julho de 2023

SUPER LUA CHEIA: 01-08-2023 - PREVISÕES - ASTROLOGIA VÉDICA SIDERAL JYOTISH

ASTROLOGIA VÉDICA SIDERAL INDIANA JYOTISH

 

Prof. Fernando Lo Iácono

(42 anos de experiência fazendo Mapa Astral, Numerologia, previsões, sinastria, etc.)

  

Tendências e previsões para esta 4ª semana de julho de 2023

 

 24/07/2023   2ª feira (Lua - Chandra)

 

A próxima Lua Cheia: 01-08-2023  -  3ª feira

  

Fui fazer o Curso de Ciência Védica na Índia (1980 - 1981)

Mapa Astral Védico do Brasil

.............................................................................................................................................

 

Astrologia Védica Sideral Indiana - JYOTISH

PREVISÃO SEMANAL DE 23 A 30 DE JULHO DE 2023

 

Aspectos planetários de 23 a 30 de julho 2023

 

(Interpretação baseada na abordagem do sistema da Astrologia Védica Sideral - Jyotish)

   

 

Agora vamos mergulhar nas principais datas desta 4ª semana de julho:

 

A Lua Cheia será no dia 1º de agosto 2023 em Capricórnio! Pode ser bom para os políticos se comportarem de uma forma um pouco mais evoluída e amadurecida, não tão infantil, imatura, egoísta, falsa e irresponsável!

 

Trânsitos notáveis: Vênus e Mercúrio estão em estreita conjunção até 30 de julho. Áries, Touro, Libra, Escorpião, Aquário e Peixes, pessoas, empresas e países com estes ascendentes devem ser mais cuidadosos e pacientes.

 

Marte e Saturno se influenciam intimamente até 5 de agosto. Ascendentes: Touro, Câncer, Virgem, Escorpião e Peixes, pessoas, empresas e países (incluindo EUA e Rússia) devem ser mais cuidadosos e pacientes.

Saturno transita em seu próprio signo, Aquário. Isso deve ser favorável para as massas, os idosos, os pobres e necessitados, a manufatura, a agricultura e as indústrias de petróleo, gás e minerais. Saturno está sob o sétimo aspecto de Marte até 5 de agosto. Pessoas, empresas e países com ascendente em Touro, Virgem e Escorpião devem ser mais cuidadosos e pacientes.

Saturno está em movimento retrógrado até 4 de novembro. Isso não é um problema para a maioria das pessoas. Pessoas, empresas e países do signo ascendente de Câncer, Virgem e Peixes (incluindo EUA e Rússia), no entanto, devem ser cuidadosos e pacientes sempre que Saturno estiver a cinco graus de outro planeta, ou grau do signo ascendente, em qualquer casa – por conjunção ou aspecto.

 

Marte transita por Leão. Marte ainda está sob o sétimo aspecto de Saturno até 5 de agosto. Isso conecta a polícia e os militares com as massas e a manufatura. Pessoas, empresas e países (incluindo EUA e Rússia) com Ascendente em Câncer, Virgem e Peixes ainda devem continuar sendo mais cuidadosos e pacientes.

 

Mercúrio transita de Câncer para Leão, 24 de julho. Isso conecta ações, negócios, tecnologia e comunicações com líderes e governo. Mercúrio está em conjunção estreita com Vênus até 30 de julho 2023. Pessoas, empresas e países com ascendente em Touro, Escorpião e Peixes devem ser cuidadosos e pacientes.

26 de julho 2023: Mercúrio quincunce Netuno a 03 graus de Leão / Peixes

Não deixe que os outros o convençam de coisas que você sabe que não são verdadeiras sobre como você se sente. Sua mente pode não estar muito clara, portanto, não tome nenhuma decisão precipitada hoje.

 

27 de julho 2023: Rahu faz trígono com Mercúrio em 04 – 05 graus de Áries / Leão

Grandes ideias expansivas que o deixarão animado para seguir em frente com as tendências e possibilidades futuras.

Rahu e Ketu ainda transitam por Áries e Libra até 28-11-2023. Pessoas, empresas e países com ascendentes entre 2 e 6 graus, ou com planetas entre 2 e 6 graus em Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Sagitário e Aquário, devem ser mais cuidadosos e pacientes. Como o Ascendente do Brasil é Aquário, está explicado o motivo da bagunça jurídica em que nos encontramos, mas com seus dias contados!

 

Ascendente Védico ou Lua em AQUÁRIO: Fique quieto, descanse mais e evite situações estressantes. Cuide de figuras paternas/religiosas da sua vida e com as viagens de longa distância até 30 de julho. Também pode haver alguma vulnerabilidade – envolvendo dívidas, disputas, problemas de saúde ou jurídicos – com parcerias e joint ventures até 16 de agosto. Esteja atento às comunicações, redes sociais, internet, projetos independentes e empreendimentos empresariais até 17 de agosto. Você pode, no entanto, conectá-los com direito, saúde, medicina, finanças, serviço social e psicologia. Seus ganhos, renda e amizades estão trabalhando para você até o próximo mês de abril 2024. Saturno, em Aquário, confere a você um Sasha Yoga*, o que é favorável para sua saúde, reputação, forte ética de trabalho e serviço aos outros – bem como “liderar as massas”, de agora até fevereiro de 2025. (*Serviço aos outros, paciência, trabalho duro, praticidade, perseverança e posição de autoridade.)

 

27 de julho 2023: Mercúrio quincunce Plutão em 04 – 05 graus de Leão / Capricórnio

Não deixe que os outros tentem controlar e impedir você de seus objetivos futuros. É hora de recuar e pensar por conta própria e não deixar que outras pessoas influenciem o que você quer.

 

29 de julho 2023: Vênus (retrógrado) quincunce Netuno (retrógrado) a 03 graus de Leão / Peixes

As lições sobre relacionamentos estão agora em alta, e você pode até se sentir-se traído e enganado emocionalmente. Agora é a hora de uma profunda introspecção em relação aos seus relacionamentos. Perceba que você pode estar se fazendo de vítima, então é hora de uma nova percepção e acordar sobre o amor verdadeiro em sua vida.

Vênus transita por Leão. Vênus está fraca em graus, até 15 de agosto. Seja paciente e atento ao ter de lidar com mulheres, romance, medicina, finanças, luxos, mídia social, clima, arquitetura, transporte e artes plásticas, curativas e cênicas.

Vênus está em conjunção estreita com Mercúrio até 30 de julho. Áries, Libra e Aquário ascendentes, pessoas, empresas e países devem ser cuidadosos e pacientes. Vênus está em movimento retrógrado até 3 de setembro. Isso não é um problema para a maioria das pessoas. As pessoas, empresas e países dos ascendentes Touro, Escorpião e Peixes, no entanto, devem ter mais cuidado e paciência sempre que Vênus estiver próxima do grau do ascendente ou de qualquer planeta, em qualquer casa, por aspecto ou conjunção.

 

Sol transita por Câncer. O Sol está fora do orbe de influência de outros planetas. Isso deve ser um pouco mais favorável para líderes, médicos, administradores e funcionários do governo.

 

Júpiter transita por Áries. Isso pode ser mais favorável para a lei, juízes, bancos, investimentos, religião, educação, etc.! Júpiter está em Áries até 30 de abril de 2024. Isso conecta a lei e a justiça com Marte. Espere decisões mais corajosas e executivas (sem tanto medo) em questões legais até fevereiro de 2024.

As pessoas, empresas e países do signo ascendente de Touro, Virgem e Escorpião, no entanto, também devem ser cuidadosos e pacientes, pois Júpiter está em sua décima segunda, oitava e sexta casas (inauspiciosas), respectivamente, até abril de 2024.

29 de julho 2023: Sol quincunce Saturno (retrógrado) a 12 graus de Câncer/Aquário

Há confusão em massa globalmente com governos e líderes mundiais. Grandes mudanças estão acontecendo e que ainda vão acontecer que causam grandes transtornos e preocupação. É hora de se concentrar em se disciplinar para ficar saudável. Devemos nos preparar física, emocional e espiritualmente porque uma mudança está a caminho. Para alguns serão um pouco assustadoras! Comer direito, meditar e fazer exercícios nos ajudará em momentos estressantes.

 

A Astrologia e a Numerologia são duas ciências milenares de autoconhecimento!


...........................................


Ano passado lancei os meus 2 e-books fantásticos e meu incrível CD de Meditação e Relaxamento que tem ajudado milhares de pessoas:


 


CD PLAY LIST de Meditação Anti Estresse e Controle da Ansiedade

 

Você pode baixar as 12 FAIXAS deste meu CD Play List .mp3 de Meditação para o seu celular, PC ou Notebook num minuto e começar a escutar em qualquer lugar e horário que lhe for mais conveniente:

 

A prática da Meditação produz um relaxamento mais profundo do que o sono, reduzindo a ansiedade reduz a produção dos hormônios do estresse (adrenalina, epinefrina, cortisol, ácido lático, etc.) e aumenta a produção dos hormônios da felicidade e bem-estar (serotonina, endorfinas, dopamina, ocitocina, melatonina, etc.), o que evita as doenças psicossomáticas (gastrite, insônia, hipertensão, enxaqueca, asma, alergias, depressão, síndrome do pânico, imunidade baixa, doenças de pele, icterícia, queda de cabelo, fadiga crônica, medos, fobias, baixa autoestima, insegurança, etc.).


.............................................


Em março de 2020 eu criei o meu Grupo de Luz, a serviço do Mestre Jesus, para ajudar na preservação da Paz e Harmonia Universal! Reunimo-nos todas as noites pelo Google Meet!

 

Cada participante faz: Orações, preces, meditações, salmos, mensagens de luz...

Agora em março completamos 3 anos de reuniões todas as noites, do nosso Grupo de Luz, pelo Google Meet, sempre à serviço do Mestre Jesus, fazendo a nossa parte, sintonizados com os Anjos e Arcanjos de Deus por um mundo melhor!

Nestes 3 anos já conseguimos auxiliar centenas de pessoas de todo Brasil e até do exterior com nossas preces e orações diárias!

 

CADERNO AZUL DE ORAÇÃO

Já ajudamos centenas de pessoas à distância com nossas preces e orações de todas as noites!

 

Claro que ninguém é obrigado a participar todas as noites, das 20:30 h às 21:30 h, mas eu como criador do GRUPO DE LUZ, participo e muito feliz por isto!

Procuramos seguir o que o Mestre Jesus nos solicitou: a prática do AMOR e da CARIDADE!

Formamos uma grande família cristã universal de oração pela paz mundial!


............................................


MEU SITE OFICIAL: www.jyotish.com.br

MEU BLOG: www.astrologiavedicajyotish.blogspot.com.br

 

Meus 4 Instagram:

https://www.instagram.com/fernandoloiacono8737/ 

https://www.instagram.com/astrologiavedicajyotis/

https://www.instagram.com/meditacaoquanticavedicaindiana/



MINHAS REDES SOCIAIS:



YAGYAS OU CERIMÔNIAS ASTROLÓGICAS REALIZADAS NA ÍNDIA PELA EQUIPE DE ASTRÓLOGOS VÉDICOS AMIGOS DE NOVA DELHI – ÍNDIA:

https://www.youtube.com/watch?v=me7EpCy1t1o (Português)

https://www.youtube.com/watch?v=O_t-dgnmtMg (Inglês)

 

http://curaquanticaenergeticaespiritual.blogspot.com/

https://astrologiavedicajyotish.blogspot.com/

https://fernandoloiacono.blogspot.com/2017/08/agosto-mes-do-desgosto-2017.html


Meu Canal no Youtube:

 

Veja no meu Canal do Youtube a prática da respiração do Yoga Pranayama:

https://www.youtube.com/watch?v=pMrsAeH_SZ8


E uma prática de Meditação e harmonização dos Chákras:

https://www.youtube.com/watch?v=5i_aBYTgfJQ        

 

MEUS PINTEREST:

https://br.pinterest.com/iaconofer/

https://br.pinterest.com/meditacaoquanticavedica/

https://br.pinterest.com/astrologiavedicajyotishi/

https://br.pinterest.com/numerologiaquanticavedica/ 

 

  


Prof. Fernando Lo-Iácono E-mail: iaconofer@gmail.com SITE: www.Jyotish.com.br Tel. Cel. Whatsapp: (62)9 9279-8328