terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Sucesso e Brilho do Sol na sua vida !


SOL, SURYA, ADITIA, SURAJA


SOL, SUN, SURYA, ADITYA, SURAJA …
Resultado de imagem para deus surya
Pai, bravura, influência, força, carácter, poder, sensibilidade e natureza gentil é representado pelo sol no seu Mapa Astral Natal. Nossas partes do corpo como olhos, coração, cérebro, ossos, cabeça, peito, pulmões e estômago são indicados pelo sol. Também indica a nossa ambição, sangue, auto estima, e auto-respeito, poder, fama, renome, reputação,  influência política, confiável, a energia ou vitalidade, a elegância e a personalidade. Segundo a Astrologia Védica (Jyotish – Ciência da Luz Divina) se o sol está fraco no horóscopo, doente ou mal colocado ou mal posicionado por Signo, Casa ou Aspecto, indica  egoísmo,  inveja, temperamento incerto, instável e ambicioso ao extremo ou sem ambição alguma. O sol é o Senhor do dia de domingo. É sua direção é o Leste, o seu signo é Leão, e sua Casa é a 5ª num Mapa Astral, está glorificado em Áries aos 10 graus, moola trikona em Leão à 20 graus e enfraquecido em libra à 10 graus. Lua, Marte e Júpiter são seus planetas amigos, seu planeta neutro é Mercúrio e seus inimigos são Saturno e Vênus. É um Planeta masculino, positivo e maléfico na astrologia védica indiana (Jyotish). As doenças provocadas por um sol fraco são uma visão fraca, dores de cabeça, e a circulação sanguínea irregular, febres, fraqueza óssea, tremedura do coração, calvície, epilepsia, doenças cardíacas, fístula e queixas inflamatórias. Laranja, amarelo, marrom e dourado  são as cores representados pelo Deus do Planeta Sol, Surya. Sol é o governante de todos os planetas e conhecido por diferentes nomes em Hindi, mas é normalmente conhecido como Surya ou Suraj. O sol é o centro do nosso sistema solar que é composto por nove planetas. O movimento dos planetas é sempre em torno do sol e são dependentes da sua energia. O Sol desempenha um papel vibrante para existência de todas as formas de vida na terra, o único planeta em nosso sistema solar com formas de vida. Segundo a astrologia indiana, o sol traz sucesso, inteligência, sabedoria, fama e riqueza. E o correto posicionamento do sol no horóscopo pode trazer fama para uma pessoa na sua área de trabalho, ou até mesmo em todas as esferas da sua vida. Um posicionamento ruim ou fraco do sol no horóscopo gera problemas físicos, mentais ou problemas emocionais, atitude negativa, desgraça nas mãos dos outros e más condições de vida. O Sol bem localizado numa Carta Natal traz sempre fama e sucesso profissional, fama, boa reputação, brilho, destaque, prosperidade, status, realizações, etc…,  para a pessoa! – Pandit Ajay Sagar Shukla
COMO MELHORAR TUDO ISTO NA SUA VIDA ?
Para melhorar a energia do seu Sol na sua Carta Natal recomenda-se o uso das Gemas regidas pelo Sol e suas cores, em contato com a pele do seu corpo: Rubi, Granada Vermelha, Espineal Vermelha, Rubelita, e as cores: dourado, laranja, vermelho, amarela dourada, amarelada.
Resultado de imagem para rubi pedra pngResultado de imagem para rubi pedra pngResultado de imagem para rubi pedra pngResultado de imagem para granada gema
OBS.: Devido à situação de assaltos que vivemos talvez fosse melhor não expor muito qualquer joia que você for usar, mesmo porque ninguém precisa saber que você está usando! O que interessa é o contato físico do ouro com a pele do seu corpo! Só assim você puxa a energia do Planeta ou do Astro para você! Portanto, você pode prender um anel de ouro, aliança, correntinha, cordão de ouro, pendente, colar, brinco, etc…, o que for, na alça do seu sutiã p. ex.! Desta forma ninguém vai perceber nada! E quando for tomar banho em casa não retire do contato do seu corpo o ouro, pois a água melhora mais a transmissão da energia solar do ouro e do sol para você !
Resultado de imagem para anel de ouro  Resultado de imagem para anel de ouro Resultado de imagem para cordão de ouro feminino   Resultado de imagem para cordão de ouro feminino
Metal: ouro, e por isto um anel, uma pulseira, um brinco, uma correntinha de ouro seria o recomendado para usar no seu dia a dia!
 Resultado de imagem para brinco de ouroResultado de imagem para brinco de ouro
Veja aqui no meu Blog os YANTRAS, os exercícios de Hatha Yoga, Pranayama ou respiração do Yoga, números auspiciosos, Kavachs, imagens,  Mandalas, Mantras que se pode usar para amplificar as boas qualidades solares na vida:
E ainda temos o recurso fantástico,maravilhoso das Yagyas feitas em Nova Delhi – ÍNDIA, que você pode mandar fazer com a minha ajuda:

Entrevista com a terapeuta Lili Rocha: