terça-feira, 25 de abril de 2023

PREVISÕES ASTRAIS; 25-04-2023 ASTROLOGIA VÉDICA JYOTISH

JYOTISH – ASTROLOGIA VÉDICA SIDERAL

 

CIÊNCIA DE AUTOCONHECIMENTO E AUTOILUMINAÇÃO

A Ciência das Luzes Celestes: estrelas (Nakshatras), planetas (Grahas), etc.

(5 – 7 mil anos de tradição e sabedoria védica indiana)

 

Prof. Fernando Lo-Iácono

 

(Fui estudar na Índia (1980 – 1981) Curso de Ciência Védica)

(42 anos de experiência)

 

PREVISÕES ASTRAIS: 24 à 30-04-2023

 


 

 



 


                www.Jyotish.com.br

Origens do Jyotish – Meu Blog: https://astrologiavedicajyotish.blogspot.com.br/2016/05/astrologia-vedica-jyotish-astrologia.html

 




Sempre baseado no Mapa Astral Védico do Brasil que tem Ascendente Aquário

 



 

Agora vamos mergulhar nas principais datas desta semana:

 

 

24 de abril: Rahu e Sol em conjunção a 10 graus de Áries

 

Líderes mundiais aparecerão e proclamarão seu poder. Em um nível pessoal, isso pode ser uma indicação de excesso de confiança, presunção, arrogância, prepotência e egoísmo. Não force seus pontos de vista e desejos aos outros, pois esse aspecto indica um comportamento agressivo, dominante e egocêntrico. Para evitar conflitos, seja sempre mais humilde. Não deve-se, no entanto, confundir com ser ingênuo (bobo)!

 

 

25 de abril: 3º aspecto de Saturno com o Sol a 11 graus de Áries

 

Este é um momento para exercitar o autocontrole, a disciplina e o foco no que é importante na vida. Lembre-se, você não pode mudar os outros. Não foque no que você não tem controle. Concentre-se em mudar as coisas que você pode controlar – responsabilidades pertencentes a você.



Trânsitos planetários de 24 a 29 de abril

 

(Interpretações baseadas na abordagem sistêmica à astrologia védica)

 

________________________

 

Notas: Saturno está sob o aspecto próximo de Ketu até final abril. Pode haver contratempos para as massas, os idosos, os pobres e necessitados, juntamente com as áreas da agricultura, manufatura e as indústrias de petróleo, gás ou minerais.

 

Marte está em Gêmeos até 9 de maio. Isso é favorável para nove dos doze signos ascendentes. Seja cuidadoso e paciente, no entanto, se você for uma pessoa, empresa ou país do signo ascendente de Câncer, Escorpião ou Capricórnio (incluindo EUA, Rússia e Ucrânia).

 

Rahu e Ketu estão agora parados (estacionários) na faixa de nove graus até 8 de junho. Esse trânsito lento geralmente é desfavorável e pode indicar estresse em todo o mundo.

 

Júpiter está em Áries até 30 de abril de 2024. Isso conecta a lei e a justiça com Marte. Espere decisões corajosas e executivas em questões legais. Veja abaixo o impacto de todos os doze signos ascendentes.

 

 

Trânsitos para esta semana

 

O Sol transita pelo seu signo de exaltação, Áries. O Sol permanece em estreita conjunção com Rahu até 28 de abril, o que exige cuidado e atenção, especialmente para as pessoas deste Signo, com Ascendente e/ou Lua em Leão. Líderes, médicos, administradores e funcionários do governo devem ser mais cuidadosos e pacientes. Aqueles com Sóis fracos em seus mapas ficam mais vulneráveis a problemas de saúde com o estômago, coração, sangue, ossos e sistema imunológico, ou falta de energia vital!

 

A Lua está agora crescendo e transita por TouroGêmeos, Câncer e Leão.

 

Marte transita em Gêmeos. Marte está em boa força e fora do orbe de influência de outros planetas. Isso deve ser mais favorável para policiais, militares, atletas, cirurgiões, executivos e engenheiros – ligados a negócios, tecnologia, redes sociais, marketing e comunicações. Isso também pode ser favorável para questões de propriedade (imóveis).

 

Mercúrio está em movimento Retrogrado até 14-05-2023, transita por Áries. Isso deve ser favorável para lidar ações, finanças, negócios, tecnologia, comunicações, redes sociais e propriedade intelectual – relacionados com os significados de Marte acima. Mercúrio está em movimento retrógrado até 14 de maio. Ao contrário da crença popular, isso não é um problema para a maioria das pessoas. As pessoas com signo ascendente de ÁriesLibra e Aquário, no entanto, devem ser cuidadosas e pacientes sempre que Mercúrio estiver a cinco graus de qualquer outro planeta por aspecto ou conjunção, ou seu grau de signo ascendente, em qualquer casa. Durante esses trânsitos, efeitos adversos são prováveis.

 

Um dos efeitos negativos do movimento Retrógrado de Mercúrio é a tentativa de quererem regulamentar, controlar, fiscalizar, as comunicações, as redes sociais, a mídia, a imprensa, etc., de todas as formas e maneiras!

 

Júpiter transita por Áries. Júpiter está fraco em graus até 13 de maio 2023. Seja paciente, atento e cuidados ao ter de lidar com lei e a justiça.

 

Vênus transita em seu próprio signo, Touro, o que é bom. Vênus está fora do orbe de influência de outros planetas. Isso deve ser favorável para mulheres, romance, medicina, finanças, luxos, arquitetura, transporte e artes plásticas, curativas e cênicas.

 

Saturno transita em seu próprio signo, Aquário. Saturno está sob o quinto aspecto próximo de Ketu até final de abril 2023. Pode haver contratempos para as massas, os idosos, os pobres e necessitados, a manufatura, a agricultura e as indústrias de petróleo, gás e minerais.

 

Rahu e Ketu transitam por Áries e Libra, respectivamente! E permanecem ficam parados (estacionários) na faixa de nove graus até 8 de junho 2023. Essa posição estacionária tão prolongada geralmente é desfavorável e pode indicar estresse em todo o mundo.

 

Pessoas, empresas e países com Signos Ascendentes entre 7 e 11 graus, ou com planetas entre 7 e 11 graus em ÁriesGêmeosLeãoLibraSagitário e Aquário, devem ser especialmente cuidadosos e pacientes.

 

ASCENDENTE VÉDICO AQUÁRIO: Passe mais uma semana dando mais atenção aos seus pais, felicidade pessoal e vida doméstica e a espiritual.

 

Conecte projetos mais independentes com animais de estimação, pets, crianças, educação, esportes, investimentos e buscas espirituais. Estude ioga, meditação, Ayurveda, esportes, artes marciais, engenharia e assuntos imobiliários até 9 de maio 2023. Conecte casamento, parcerias, joint ventures e vida no exterior com comunicações, redes sociais, internet e empreendimentos até 14 de maio. Seja paciente com os contratempos com suas próprias iniciativas até 6 de junho. Júpiter está em sua terceira Casa até final de abril de 2024. Isso conecta ganhos, renda, amizades, educação, filhos e irmãos mais velhos com redes sociais, ganhos e lucros, comunicações, projetos independentes e empreendimentos empresariais. Ensine, publique, consulte e aconselhe. Seus próprios esforços contribuirão para o seu sucesso e o tornarão mais vivo, dinâmico, ativo, alerta e saudável.



Em março de 2020 eu criei o meu Grupo de Luz, a serviço do Mestre Jesus, para ajudar na preservação da Paz e Harmonia Universal! Reunimo-nos todas as noites pelo Google Meet!

Cada participante faz: Orações, preces, meditações, salmos, mensagens de luz...

Agora em março completamos 3 anos de reuniões todas as noites, do nosso Grupo de Luz, pelo Google Meet, sempre à serviço do Mestre Jesus, fazendo a nossa parte, sintonizados com os Anjos e Arcanjos de Deus por um mundo melhor!




Nestes 3 anos já conseguimos auxiliar centenas de pessoas de todo Brasil e até do exterior com nossas preces e orações diárias!

 



Ninguém é obrigado a participar todas as noites, das 20:30 h às 21:30 h, mas eu como criador do GRUPO DE LUZ, participo e muito feliz por isto!

Procuramos seguir o que o Mestre Jesus nos solicitou: a prática do AMOR e da CARIDADE!

 

Formamos uma grande família cristã universal de oração pela paz mundial!

.....................................

Ano passado lancei os meus 2 e-books fantásticos e meu incrível CD de Meditação e Relaxamento que tem ajudado milhares de pessoas:






 





Meus 2 e-books e o CD Play List  de Meditação Anti Estresse e controle da ansiedade já estão disponíveis nos SITES: Hotmart, Sympla e Amazon!

MEU SITE OFICIAL: www.Jyotish.com.br







Blog de Astrologia Védica Jyotish






MEUS PINTERETS

 

 

https://br.pinterest.com/iaconofer/

https://br.pinterest.com/meditacaoquanticavedica/

https://br.pinterest.com/astrologiavedicajyotishi/

https://br.pinterest.com/numerologiaquanticavedica/ 

 

MEU INSTAGRAM








Prof. Fernando Lo-Iácono E-mail: iaconofer@gmail.com SITE: www.Jyotish.com.br Tel. Cel. Whatsapp: (62)9 9279-8328