domingo, 21 de maio de 2023

Previsões Astrais: 22 à 28 de maio 2023 - Astrologia Védica Sideral Jyotish

ASTROLOGIA VÉDICA SIDERAL JYOTISH

 

Tendências e previsões para esta semana de maio 2023

 

2ª feira (22-05-2023)

 

Prof. Fernando Lo Iácono

(42 anos de experiência)

 

Fui fazer o Curso de Ciência Védica na Índia (1980 - 1981)



 



TRÂNSITOS PARA ESTA SEMANA DE 22 À 28 MAIO 2023







SATURNO continua com o seu trânsito pelo Signo de Aquário (até 28-03-25) no M Astral Natal do Brasil, o que é bom e ruim! Bom porque está no próprio Signo de Aquário, Signo este que grita por LIBERDADE acima de tudo, que estão planejando nos tirar, nos roubar na marra, à força! E isto se deve ao fato de Saturno também reger ou governar a Casa 12 (roubos, perdas, prejuízos, inimigos ocultos, dívidas, influências negativas ocultas, etc.). E como Saturno rege o povo, as massas, a população, os carentes, etc., quem sai perdendo nesta loucura são os mais pobres e humildes, como sempre! Saturno também representa o governo ou melhor dizendo: desgoverno!


SATURNO é o senhor do Karma, o que indica um importante processo de resgate Kármico coletivo, geral, global, mas também de grande amadurecimento e aprendizado! Sendo a última vez que o povo foi enganado, sacaneado e iludido!


E ainda por cima os meios de comunicação traindo a todos, com poucas e raras exceções! E isto se deve aos trânsitos de RAHU (Cabeça do Dragão) Júpiter e Urano na Casa 3 (comunicação) do M Astral Natal Védico do Brasil!


Na Casa 4 transita o Sol, iluminando e fortalecendo o patriotismo do povo, mesmo sendo abafado, oprimido pelas forças ocultas do desgoverno oculto! A Casa 4 representa o valoroso e guerreiro setor do agro, que mesmo com todas as tentativas insanas de desvalorizá-lo, continua sendo o setor que mais cresce e orgulha a todos aqueles que são brasileiros de verdade, que estão do lado dos verdadeiros interesses do Brasil e do seu povo. Porque estamos vendo um monte de traidores da Pátria agindo como traidores, bandidos, ladrões, corruptos, só que agora claramente, pois não conseguem mais se esconder! O Sol clareia tudo!


Na Casa 5 do M Astral do Brasil transita Vênus, o melhor Planeta da Carta Natal Védica do Brasil, protegendo nossas crianças, nossos filhos, etc., que até a pouco estavam sendo ameaçados!


Na Casa 6 (classe trabalhadora, saúde, inimigos declarados, etc.) transita Marte, que rege as armas, os militares, os soldados, etc., que indica a decepção de todos com o péssimo comportamento das forças armadas, que tem nos deixado perplexos, pelo péssimo exemplo de alguns dos seus líderes, que juraram perante a bandeira e constituição nacional nos defender de todo mal, mas que não fizeram nada do que se propunham! Mais uma vergonha nacional e mundial!


Na Casa 9 (lei, justiça, ética, moral, verdade, etc.) ainda transita KETU (Cauda do Dragão) até 28-11-2023! E ninguém precisa falar sobre o que tem ocorrido com o poder judiciário! Só nos causa nojo, repúdio, tristeza, vergonha e decepção! Depois do dia 28-11-2023 KETU muda para a Casa 8, e aí teremos grandes mudanças e transformações, não só no Brasil, mas em todo mundo! Isto porque a Casa 8 é uma Casa de crises, indicando questões financeiras sérias, graves, como também de impostos, taxas, tributos, doenças, epidemias, acidentes, mudanças estranhas, repentinas, inesperadas, etc.! Ao mesmo tempo novas descobertas cientificas na área da medicina, pesquisas, da saúde podem acontecer!


Tudo neste mundo tem o seu lado bom e ruim! Nada é só bom ou só ruim! Vivemos num Universo dual, contraditório, polarizado, onde existe o dia e a noite, o bem e o mau, a verdade e a mentira, o real e a ilusão, o claro e o escuro, o positivo e o negativo, o Sol e a Lua, o homem e a mulher, o Yang e o Yin! Nada e nem ninguém por aqui é só bom ou só ruim, tudo e todos têm qualidades e defeitos! Perfeito e bom só Deus! Por aqui tudo é relativo, transitório, mutável, mutante, limitado e finito! Só Deus é absoluto, imutável, infinito, ilimitado, perfeito!


E na Casa 12 do Mapa Astral Natal do Brasil continua o lento e demorado trânsito de Plutão, e agora Retrógrado até 11-10-2023, o deus Hades, o deus do submundo das trevas, que explica a atuação oculta do desgoverno das trevas, que tem seus representantes trevosos por aqui, que inclusive andam de preto! Estes já estão com seu destino traçado para o submundo das trevas, onde impera o sofrimento, a dor, os gemidos, etc.! Estes são dignos de dó! Coitados se soubessem para onde vão! Muito triste o destino deles!

 

A justiça humana é cheia de falhas, mas a DIVINA não falha jamais! O que se planta se colhe! Quem planta e semeia espinhos, vai colher espinhos!

............................


Agora vamos mergulhar nas datas importantes para esta semana:

Previsão semanal de 22 a 28 de maio de 2023

 

22 de maio 2023: Júpiter em quadratura com Marte a 07 graus de Áries/Capricórnio

Eventos difíceis nos forçam a iniciar as mudanças de que precisamos em nossas vidas. É hora de finalmente nos colocarmos em ação e não ficar apenas pensando.

 

24 de maio 2023: Sol quincunce Ketu a 09 graus de Touro / Libra

Eventos extremamente irritantes podem estragar nossa paz de espírito. Esteja ciente de que esses eventos são o começo que traz as mudanças necessárias. As pessoas no poder podem ter que renunciar aos absurdos que tem cometido.

 

26 de maio 2023: Marte no ponto médio entre Rahu e Ketu a 09 graus de Câncer / Áries / Libra

Eventos desencadeadores causam uma mudança na consciência coletiva mundial. Pode haver mudanças marcantes na Terra, pois o mundo está sob mudanças emocionais extremas.

 

 

28 de maio 2023: Sol faz quadratura com Saturno a 13 graus de Touro/Aquário

Este é um ponto de viragem com a liderança política. É uma semana em que devemos praticar a disciplina, o foco, a responsabilidade, o planejamento, a organização, a estruturação, e focar no que queremos e precisamos realmente em nossas vidas.

...............................


 


        1                                                                                     2

 


Ano passado lancei os meus 2 e-books fantásticos e meu incrível CD de Meditação e Relaxamento que tem ajudado milhares de pessoas:

 

                                            


 

CD PLAY LIST de Meditação Anti Estresse e Controle da Ansiedade

Você pode baixar as 12 FAIXAS deste meu CD Play List .mp3 de Meditação para o seu celular, PC ou Notebook num minuto e começar a escutar em qualquer lugar e horário que lhe for mais conveniente:

 

 

A prática da Meditação produz um relaxamento mais profundo do que o sono, reduzindo a ansiedade reduz a produção dos hormônios do estresse (adrenalina, cortisol, ácido lático, etc.) e aumenta a produção dos hormônios da felicidade e bem-estar (serotonina, endorfinas, dopamina, etc.), o que evita as doenças psicossomáticas (gastrite, insônia, hipertensão, enxaqueca, asma, alergias, depressão, síndrome do pânico, imunidade baixa, doenças de pele, icterícia, queda de cabelo, fadiga crônica, medos, fobias, baixa autoestima, insegurança, etc.).

..........................

 

Em março de 2020 eu criei o meu Grupo de Luz, a serviço do Mestre Jesus, para ajudar na preservação da Paz e Harmonia Universal! Reunimo-nos todas as noites pelo Google Meet!




Cada participante faz: Orações, preces, meditações, salmos, mensagens de luz...

Agora em março completamos 3 anos de reuniões todas as noites, do nosso Grupo de Luz, pelo Google Meet, sempre à serviço do Mestre Jesus, fazendo a nossa parte, sintonizados com os Anjos e Arcanjos de Deus por um mundo melhor!

Nestes 3 anos já conseguimos auxiliar centenas de pessoas de todo Brasil e até do exterior com nossas preces e orações diárias!

 



CADERNO AZUL DE ORAÇÃO

Já ajudamos centenas de pessoas à distância com nossas preces e orações de todas as noites!

Claro que ninguém é obrigado a participar todas as noites, das 20:30 h às 21:30 h, mas eu como criador do GRUPO DE LUZ, participo e muito feliz por isto!

Procuramos seguir o que o Mestre Jesus nos solicitou: a prática do AMOR e da CARIDADE!

Formamos uma grande família cristã universal de oração pela paz mundial!

...........................


MEU SITE OFICIAL: www.jyotish.com.br

 

 


 

Meus 4 Instagram:

https://www.instagram.com/fernandoloiacono8737/ 

https://www.instagram.com/astrologiavedicajyotis/

https://www.instagram.com/meditacaoquanticavedicaindiana/

https://www.instagram.com/numerologiavedicajyotish/

 


 


 


MINHAS REDES SOCIAIS:


YAGYAS OU CERIMÔNIAS ASTROLÓGICAS REALIZADAS NA ÍNDIA PELA EQUIPE DE ASTRÓLOGOS VÉDICOS AMIGOS DE NOVA DELHI – ÍNDIA:

https://www.youtube.com/watch?v=me7EpCy1t1o (Português)

https://www.youtube.com/watch?v=O_t-dgnmtMg (Inglês)

 

http://curaquanticaenergeticaespiritual.blogspot.com/

https://astrologiavedicajyotish.blogspot.com/

https://fernandoloiacono.blogspot.com/2017/08/agosto-mes-do-desgosto-2017.html

Meu Canal no Youtube:

 

Veja no meu Canal do Youtube a prática da respiração do Yoga Pranayama:

https://www.youtube.com/watch?v=pMrsAeH_SZ8


E uma prática de Meditação e harmonização dos Chákaras:

https://www.youtube.com/watch?v=5i_aBYTgfJQ        

  

MEUS PINTEREST:

https://br.pinterest.com/iaconofer/

https://br.pinterest.com/meditacaoquanticavedica/

https://br.pinterest.com/astrologiavedicajyotishi/

https://br.pinterest.com/numerologiaquanticavedica/ 


 


 





Namastê!

 

Prof. Fernando Lo-Iácono

 

Prof. Fernando Lo-Iácono E-mail: iaconofer@gmail.com SITE: www.Jyotish.com.br Tel. Cel. Whatsapp: (62)9 9279-8328