segunda-feira, 8 de maio de 2023

Previsões e tendências astrais para esta 2ª semana de maio 2023 - Astrologia Védica Jyotish

ASTROLOGIA VÉDICA SIDERAL JYOTISH

 

Tendências e previsões para esta 2ª semana de maio 2023

 

08-05-2023

 

Prof. Fernando Lo Iácono

(42 anos de experiência)

 

Fui fazer o Curso de Ciência Védica na Índia (1980 - 1981)





 

TRÂNSITOS   PLANETÁRIOS   ATUAIS 07-05-2023

 



TRÂNSITOS PARA ESTA 2ª SEMANA DE MAIO

 

Agora vamos mergulhar nas datas importantes para esta semana

 

09 de maio 2023: Urano em conjunção com o Sol a 25 graus de Áries

Espere o inesperado! Pessoas em posição de autoridade tendem a ser muito imprevisíveis, estranhas. Mudanças repentinas causam uma sensação de insegurança. É um momento de mudança, esteja aberto a novas ideias.

 

10 de maio 2023: Ketu faz um trígono com Vênus a 10 graus de Libra / Gêmeos

Pensamentos, sonhos ou até mesmo o contato de um amante ou relacionamento anterior, do passado, podem encher sua mente com lembranças e antigos sentimentos cativantes. Sentimentos de amor perdido do passado podem reaparecer na sua mente e no seu coração nesta semana.

 

10 de maio 2023: Marte entra em Câncer

Marte estará em Câncer até 1º de julho 2023 causando transtornos nos mercados imobiliários e segurança nos negócios mundiais.

 

12 de maio 2023: 3º aspecto de Saturno em e com Mercúrio (retrógrado) a 12 graus de Aquário / Áries

Os bloqueios mentais fazem com que você se sinta preso e um pouco negativo. Este é um bom momento para focar e disciplinar a mente pensante no aqui e no agora. Tente escrever seus sentimentos por meio de um diário pessoal!

 

13 de maio 2023: Vênus em trígono com Saturno a 12 graus de Gêmeos / Aquário

Fica um pouco mais fácil resolver as diferenças e discutir de cabeça fria os avanços nos relacionamentos afetivos, amorosos, sentimentais, familiares, conjugais!

................................

Notas: Rahu e Ketu permanecem estacionários na faixa de nove graus (Áries – Libra) até 8 de junho 2023. Esse trânsito lento geralmente é desfavorável e pode indicar estresse mundial.

 

Júpiter está em Áries até 30 de abril de 2024. Isso conecta a lei e a justiça com Marte. Esperem decisões mais corajosas, mais assertivas e diretas em relação a questões legais de meados de maio de 2023 a março de 2024.

 

 

Abordagem sistêmica à Astrologia Védica Sideral Jyotish

 

Trânsitos Planetários para esta semana (08-05-2023):

 

O Sol transita por seu signo de exaltação, Áries. O Sol está fraco tanto em graus quanto devido à fraqueza de seu dispositor, Marte. Líderes, médicos, administradores e funcionários do governo devem ser mais atentos, cuidadosos e pacientes nestes dias.

 

A Lua já começou sua fase minguante e transita por Escorpião, Sagitário, Capricórnio e Aquário.

 

Marte transita de Gêmeos e entra em seu signo debilitação, Câncer, em 10 de maio agora 4ª feira. Marte está fraco em graus até 18 de maio e estará em seu signo de debilitação (Câncer) até 30 de junho. Tenha cuidado ao ter de lidar com a polícia, militares, atletas, cirurgiões, engenheiros, mecânicos, técnicos, corretores de imóveis e executivos.

 

Mercúrio transita por Áries. Mercúrio está fraco devido à fraqueza de seu dispositor, Marte. Seja paciente, atento e cuidadoso ao ter de lidar com ações, finanças, negócios, tecnologia, comunicações e propriedade intelectual. Mercúrio está em movimento retrógrado até 14 de maio. Os ascendentes de Áries, Libra e Aquário devem ser cuidadosos e pacientes sempre que Mercúrio estiver próximo do grau de seu ascendente ou de qualquer outro planeta por aspecto ou conjunção.

 

Júpiter transita por Áries. Júpiter está fraco em graus até 13 de maio 2023. Seja paciente, atento e cuidadoso ao ter de lidar com a lei e a justiça por mais uma semana - e depois espere resultados mais favoráveis até março de 2024.

 

Vênus transita em Gêmeos. Vênus está sob o nono aspecto de Ketu até 15 de maio 2023. Seja paciente, atento e cuidadoso ao lidar com mulheres, romance, medicina, finanças, luxos, arquitetura, transporte e artes plásticas, curativas e performáticas. Fique atento às notícias e manchetes sobre mulheres conhecidas / famosas. Tenha cuidado nestes dias ao lidar com questões afetivas, amorosas, sentimentais!

 

Saturno transita em seu próprio signo, Aquário. Saturno está se afastando do quinto aspecto de Ketu. Devemos começar a ver alguma melhoria para as massas, povo, os idosos, os pobres e necessitados, a manufatura, a agricultura e as indústrias de petróleo, gás e minerais. Como o Mapa Astral do Brasil é governado por Saturno, observaremos melhoras dos absurdos vistos até agora!

 

Rahu e Ketu transitam por Áries e Libra, respectivamente e ficam parados na faixa de nove graus até 8 de junho 2023. Essa posição prolongada geralmente é desfavorável e pode indicar estresse mundial.

 

Pessoas, empresas e países com signos ascendentes entre 7 e 11 graus, ou com planetas entre 7 e 11 graus em Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Sagitário e Aquário, devem ser especialmente cuidadosos, atentos e pacientes.

 

Como o Signo Ascendente do Brasil é Aquário:

Espere boa sorte com animais de estimação, filhos, educação, investimentos e atividades espirituais até final de maio 2023. Conecte parcerias e joint ventures com imóveis, propriedades, bens, veículos e vida doméstica familiar de meados de maio a meados de junho 2023. Seja paciente, atento e cuidadoso no entanto, com empreendimentos empresariais até 6 de junho 2023. Estes podem estar vulneráveis a contratempos, acidentes ou obstruções até junho. Júpiter, em Áries até abril de 2024, conecta renda, amizades, educação, filhos e irmãos mais velhos com comunicações, internet, redes sociais e projetos independentes.

Ensine, publique, consulte, oriente e aconselhe. Concentre-se em suas próprias iniciativas, pois elas provavelmente contribuirão para o sucesso e o tornarão mais vivo, alerta e saudável. Saturno, em Aquário, confere a você o “Sasha Yoga”, o que é favorável para sua reputação, uma forte ética de trabalho e liderança, sendo útil para quem lida nas redes sociais, internet, mídia, etc.!

..............................


YAGYAS



YAGYAS são cerimônias ou rituais astrológicos védicos realizados somente na Índia pelos Pandits Védicos e Astrólogos Védicos capacitados.


YAGYAS: São a parte dos remédios dentro da Astrologia Védica Sideral Jyotish, já que é uma Ciência completa, profunda, que nos permite trabalhar nossos Karmas, amenizando, transmutando, modificando, e até cancelando muitos aspectos maléficos, negativos, ruins de Planetas maléficos do Mapa Astral da pessoa!


Tudo tem um jeito, tem uma solução, um caminho, o caminho da auto cura!


Cada Planeta tem seu Mantra de harmonização e seu Dévata regente.




 



 



 

As Yagyas são personalizadas e baseadas no Mapa Astral Védico da pessoa, respeitando seu Dasha (período planetário), Gochara (Trânsitos Planetários atuais, etc.). As Yagyas duram 3 horas cada uma e são feitas ON LINE, ao vivo e a cores!

 

Ano passado lancei os meus 2 e-books fantásticos e meu incrível CD de Meditação e Relaxamento que tem ajudado milhares de pessoas:

 

 



 

 



   

Em março de 2020 eu criei o meu Grupo de Luz, a serviço do Mestre Jesus, para ajudar na preservação da Paz e Harmonia Universal! Reunimo-nos todas as noites pelo Google Meet!

Cada participante faz: Orações, preces, meditações, salmos, mensagens de luz...

Agora em março completamos 3 anos de reuniões todas as noites, do nosso Grupo de Luz, pelo Google Meet, sempre à serviço do Mestre Jesus, fazendo a nossa parte, sintonizados com os Anjos e Arcanjos de Deus por um mundo melhor!

 






Nestes 3 anos já conseguimos auxiliar centenas de pessoas de todo Brasil e até do exterior com nossas preces e orações diárias!

CADERNO AZUL DE ORAÇÃO

Já ajudamos centenas de pessoas à distância com nossas preces e orações de todas as noites!



Ninguém é obrigado a participar todas as noites, das 20:30 h às 21:30 h, mas eu como criador do GRUPO DE LUZ, participo e muito feliz por isto!

Procuramos seguir o que o Mestre Jesus nos solicitou: a prática do AMOR e da CARIDADE!

Formamos uma grande família cristã universal de oração pela paz mundial!


MEU SITE OFICIAL: www.jyotish.com.br



 



 



 



Meus 4 Instagram:

https://www.instagram.com/fernandoloiacono8737/ 

https://www.instagram.com/astrologiavedicajyotis/

https://www.instagram.com/mapaavedicojyotish/

https://www.instagram.com/numerologiavedicajyotish/

MEUS FACES, BLOGS, ZAP, YOUTUBE:

 

YAGYAS OU CERIMÔNIAS ASTROLÓGICAS REALIZADAS NA ÍNDIA PELA EQUIPE DE ASTRÓLOGOS VÉDICOS AMIGOS DE NOVA DELHI – ÍNDIA:

https://www.youtube.com/watch?v=me7EpCy1t1o (Português)

https://www.youtube.com/watch?v=O_t-dgnmtMg (Inglês)

 

https://www.facebook.com/groups/curaeconscienciaquantica/?fref=ts

https://www.facebook.com/ASTRALFELIZ

http://curaquanticaenergeticaespiritual.blogspot.com/

https://astrologiavedicajyotish.blogspot.com/

https://fernandoloiacono.blogspot.com/2017/08/agosto-mes-do-desgosto-2017.html

Meu Canal no Youtube:

 

Veja no meu Canal do Youtube a prática da respiração do Yoga Pranayama:

https://www.youtube.com/watch?v=pMrsAeH_SZ8

E uma prática de Meditação e harmonização dos Chákaras:

https://www.youtube.com/watch?v=5i_aBYTgfJQ        

 

MEUS PINTEREST:

https://br.pinterest.com/iaconofer/

https://br.pinterest.com/meditacaoquanticavedica/

https://br.pinterest.com/astrologiavedicajyotishi/

https://br.pinterest.com/numerologiaquanticavedica/ 

 









  



 


 

 

Namastê!

 

Prof. Fernando Lo-Iácono

 


Prof. Fernando Lo-Iácono E-mail: iaconofer@gmail.com SITE: www.Jyotish.com.br Tel. Cel. Whatsapp: (62)9 9279-8328