domingo, 30 de abril de 2023

PREVISÕES ASTRAIS 30-04-2023 ASTROLOGIA VÉDICA SIDERAL JYOTISH

ASTROLOGIA VÉDICA SIDERAL JYOTISH

 

Tendências e previsões para o mês de maio 2023

 

29-04-2023

 

Prof. Fernando Lo Iácono

(42 anos de experiência)





 

TRÂNSITOS   PLANETÁRIOS   ATUAIS



TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA MAIO DE 2023

 

O maior evento deste mês é o eclipse lunar penumbral com Lua Cheia, no dia: 05-05-2023, 6ª feira, às 14:34 h, que está a 21 graus de Libra e ocorre com Júpiter, Rahu, Mercúrio retrógrado e Urano, todos opostos à Lua. Como acontece com todos os eclipses, o eclipse lunar deste mês revelará algo oculto do passado – mas este também produzirá grandes mudanças e transformações. Não será visível no Brasil, apenas na África, Ásia e Austrália.

 

O outro Eclipse Lunar deste ano de 2023: 28 de outubro de 2023: eclipse parcial.

 

Aqui está o porquê:

Urano – o planeta das mudanças repentinas, bruscas e inesperadas – estará em conjunção com o Sol e envolvido neste eclipse, então espere que ele produza um evento inesperado, imprevisto ou brusco.

O eclipse lunar ocorre em Libra no Nakshatra Vishakha, empoderando Júpiter, que rege este Nakshatra. Como Júpiter está em conjunção com Rahu, espere que ocorram grandes e inesperadas transformações por toda parte!

Sempre que Júpiter está envolvido em um eclipse, ele sempre amplia os eventos para serem maiores do que o esperado.

Este eclipse mudará o mundo como o conhecemos!

 

TECNOLOGIA E TRANSPORTE

Mercúrio permanece retrógrado de 21 de abril a 15 de maio. Mercúrio está muito próximo de Urano durante esse período. Como Urano rege a tecnologia e os computadores, ele trará disrupções na tecnologia, bem como mudanças na mídia, nas redes sociais e nas formas como nos comunicamos. Como Júpiter e Rahu estão no Nakshatra Ashwini – a “estrela do transporte” – espere grandes calamidades relacionadas a computadores, meios de transporte e viagens, especialmente de avião. No final do mês de maio, viajar começará a ficar mais fácil.

O mercado imobiliário

Marte entrará em Câncer em 10 de maio e permanecerá lá até 1º de julho. Como Marte é o indicador de imóveis, isso afetará profundamente os mercados imobiliários. Espere que os preços da habitação caiam, mas as taxas de juros subam.

Política e Liderança

Ao longo deste mês, Saturno em Aquário está totalmente aspectado por todos os planetas em Áries – especificamente Júpiter e Rahu. Isso empodera o signo de Áries a produzir novos começos, novos projetos, novas oportunidades emocionantes. Além disso, o signo de Leão também é aspectado por Júpiter e Saturno, ativando novos começos na área da liderança. Um líder influente surgirá e tornará sua presença mais poderosa durante esse período. Essa pessoa parecerá surgir do nada, surgindo de repente e se tornará extremamente popular.

Durante este período, a estrela fixa Menkar está a 20 graus de Áries, que está em oposição exata ao eclipse lunar a 20 graus de Libra, enquanto o Sol (que representa líderes) está a 10 graus de Áries (grau exato de exaltação). Esta estrela fixa refere-se à desgraças e à perdas, indicando que algumas pessoas famosas e poderosas perderão o respeito e sofrerão uma profunda desgraça.

 

Acredito que esta temporada de eclipses trará à tona corrupções e agendas ocultas, que mudarão o curso de nosso futuro. Saturno sempre pertence à lei de causa e efeito ou lei do Karma. Ninguém escapará de seu carma durante esse período. Os principais políticos e líderes terão que pagar o preço de seus erros no passado. Isso vale para todos os líderes poderosos em todo o mundo. À medida que a verdade for sendo revelada, muitos ficarão desiludidos com a lei e o abuso de poder. Essas revelações serão chocantes, mas os resultados trarão cura e, eventualmente, reunirão nosso mundo.

Saúde

Enquanto Saturno transita no Nakshatra Shatabishaka, observe como as tendências de cura na medicina mudam o mundo. Grandes avanços na saúde e cura, que trarão grande esperança para a cura de muitas doenças sérias.

Destruição

No final de maio, Júpiter e Rahu farão conjunção em torno de 9 a 10 graus de Áries, que está em conjunção com a estrela fixa El Sheridan. Esta estrela representa perigo ao agir impulsivamente e refere-se à derrota inescrupulosa e destruição por fogo, guerra ou terremoto. É interessante como essas estrelas fixas específicas entram em ação durante abril e maio deste ano de 2023.

Violência

A Lua nova em 19 de maio em Touro está na Estrela (Nakshatra) Krittika, o que indica que haverá conflito e que irá direto ao ponto. Não haverá mais desilusões ou segredos que perturbem nosso senso de segurança e proteção.

 

Enquanto Marte transita por Câncer, mais violência interromperá nossa paz ao redor do mundo. Esteja ciente de que no final do mês – quando a Lua em trânsito está em Libra e depois Escorpião – haverá um poderoso Parivartana (recepção mútua) entre Vênus e Marte, pois estão em Câncer trocando energia com a Lua em Libra e Escorpião.




 

Ao mesmo tempo, porém, Júpiter está exatamente em conjunção com Rahu em Áries, indicando uma incrível reversão de eventos que trará esperança e prosperidade ao mundo. Nunca os eventos se transformaram e mudaram em tão pouco tempo.

Passaremos por um túnel de fogo para chegar ao nascimento de um novo mundo em 2024.

 

A volatilidade de 2023, com muitos altos e baixos, nos abre para um novo mundo próspero de esperança, paz e prosperidade. Este eclipse – e a de outubro – nos abrirá para um novo nível de percepção e consciência que transformará nossas mentes e nosso mundo.

Prepare-se para assumir o controle da sua vida e tenha esperança sobre o que este tempo de mudança, transição e destruição trará. Esta é uma revolução e uma transformação como nunca antes vista.

Aproveite esta oportunidade para observar certos aspectos que surgem do passado com este eclipse. É hora de assumir a responsabilidade de se curar, pois uma cura com profundo crescimento espiritual transformará sua vida para melhor!

................................................................................................................................................................

Ano passado lancei os meus 2 e-books fantásticos e meu incrível CD de Meditação e Relaxamento que tem ajudado milhares de pessoas:




 



Em março de 2020 eu criei o meu Grupo de Luz, a serviço do Mestre Jesus, para ajudar na preservação da Paz e Harmonia Universal! Reunimo-nos todas as noites pelo Google Meet!

Cada participante faz: Orações, preces, meditações, salmos, mensagens de luz...

 

Agora em março completamos 3 anos de reuniões todas as noites, do nosso Grupo de Luz, pelo Google Meet, sempre à serviço do Mestre Jesus, fazendo a nossa parte, sintonizados com os Anjos e Arcanjos de Deus por um mundo melhor!

 



Nestes 3 anos já conseguimos auxiliar centenas de pessoas de todo Brasil e até do exterior com nossas preces e orações diárias!

 



Ninguém é obrigado a participar todas as noites, das 20:30 h às 21:30 h, mas eu como criador do GRUPO DE LUZ, participo e muito feliz por isto!

Procuramos seguir o que o Mestre Jesus nos solicitou: a prática do AMOR e da CARIDADE!

Formamos uma grande família cristã universal de oração pela paz mundial!


MEU SITE OFICIAL: www.jyotish.com.br




 




Meus 4 Instagram:

https://www.instagram.com/fernandoloiacono8737/ 

https://www.instagram.com/astrologiavedicajyotis/

https://www.instagram.com/mapaavedicojyotish/

https://www.instagram.com/numerologiavedicajyotish/

MEUS FACES, BLOGS, ZAP, YOUTUBE:

 

YAGYAS OU CERIMÔNIAS ASTROLÓGICAS REALIZADAS NA ÍNDIA PELA EQUIPE DE ASTRÓLOGOS VÉDICOS AMIGOS DE NOVA DELHI – ÍNDIA:

https://www.youtube.com/watch?v=me7EpCy1t1o (Português)

https://www.youtube.com/watch?v=O_t-dgnmtMg (Inglês)

 

https://www.facebook.com/groups/curaeconscienciaquantica/?fref=ts

https://www.facebook.com/ASTRALFELIZ

http://curaquanticaenergeticaespiritual.blogspot.com/

https://astrologiavedicajyotish.blogspot.com/

https://fernandoloiacono.blogspot.com/2017/08/agosto-mes-do-desgosto-2017.html

 

Meu Canal no Youtube:

 

Veja no meu Canal do Youtube a prática da respiração do Yoga Pranayama:

https://www.youtube.com/watch?v=pMrsAeH_SZ8


E uma prática de Meditação e harmonização dos Chacras:

https://www.youtube.com/watch?v=5i_aBYTgfJQ        

 

MEUS PINTEREST:

https://br.pinterest.com/iaconofer/

https://br.pinterest.com/meditacaoquanticavedica/

https://br.pinterest.com/astrologiavedicajyotishi/

https://br.pinterest.com/numerologiaquanticavedica/ 








  


 

 



 

 


 


 



Prof. Fernando Lo-Iácono 
E-mail: iaconofer@gmail.com 
SITE: www.Jyotish.com.br 
Tel. Cel. Whatsapp: (62)9 9279-8328