segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

AQUÁRIO - ASCENDENTE - SAÚDE

SIGNO ASCENDENTE AQUÁRIO E SAÚDE

 

SAÚDE
Aquário é um signo fixo, que dota o nativo de uma vontade forte, mas sob certas aflições planetárias, são propensos a desenvolver melancolia extrema, depressão, ansiedade, pessimismo e sensibilidade exagerada. Os nativos de Aquário são nervosos e ambiciosos, e são propensos a exagerar. Eles nunca têm percepção adequada de sua resistência até que o corpo é forçado ao seu limite máximo. Quando resolvem finalmente parar, já estão geralmente em um estado crítico de exaustão, de resistência, etc.


Aquário governa os membros inferiores, os tornozelos e punhos. As doenças com que o Aquariano pode ser afligido são varizes, inchaço das pernas, e doenças nervosas de vários tipos. Uma indicação de que o aquário tem quando os nervos começam a ficar fracos é extrema sensibilidade da pele. Eles também são propensos a doenças que se espalham pela água. A Pressão arterial sempre muda, vaira, ou é mais baixa ou mais alta!

Dica: deve fazer caminhada, andar todos os dias, pelos menos 30 minutos, para ativar a circulação! Evitar os vícios, sal em excesso, como também o gluten e os carboidratos!