quinta-feira, 13 de julho de 2023

Previsões: 13-07-2023 - Astrologia Védica Sideral Jyotish

ASTROLOGIA VÉDICA SIDERAL JYOTISH

 

Prof. Fernando Lo Iácono

(42 anos de experiência fazendo Mapa Astral, Numerologia, previsões, sinastria, etc.)

 

 

Tendências e previsões para esta 2ª semana de julho de 2023

 

 13/07/2023   5ª feira

 

 

Fui fazer o Curso de Ciência Védica na Índia (1980 - 1981)

Mapa Astral Védico do Brasil


................................................


Astrologia Védica Sideral Indiana - JYOTISH

PREVISÃO SEMANAL DE 13 A 28 DE JULHO DE 2023

Aspectos planetários de 13 a 28 de julho 2023

 

(Interpretação baseada na abordagem do sistema da Astrologia Védica Sideral - Jyotish)

 

 

 

Trânsitos Principais para estas semanas duas de Julho 2023

 

Júpiter continua sob o terceiro aspecto de Saturno até 15 de julho. Isso conecta lei e justiça com as massas, os idosos e os pobres e necessitados. Pessoas, empresas e países com ascendente em Câncer, Virgem e Peixes (incluindo EUA e Rússia) devem continuar a ser cuidadosos e pacientes.

 

Marte está sob o quinto aspecto de Rahu até 18 de julho. Isso pode representar problemas repentinos com a polícia, militares, atletas, cirurgiões, executivos, questões de propriedade, imóveis e homens que são como irmãos.

____________________

 

Trânsitos nas próximas duas semanas até 22-07-203

 

O Sol transita de Gêmeos para Câncer, 16 de julho às 18h37. O Sol está fraco em graus, mas fora do orbe de influência de outros planetas – e deve ser mais favorável para líderes, médicos, administradores, empreendedores e funcionários do governo.

 

A lua está na fase minguante/crescente e transita de Peixes até Virgem. A Lua nova acontecerá em Câncer, 17 de julho 2023, o que valoriza a família, filhos, etc.

 

Marte ainda transita por Leão. Marte está sob o quinto aspecto de Rahu até 18 de julho. Pode haver problemas repentinos para a polícia, militares, atletas, cirurgiões, engenheiros, executivos e questões de propriedade, imóveis, etc.

 

Mercúrio transita por Câncer. Mercúrio está fora do orbe de influência de outros planetas. Isso deve ser favorável para lidar com comunicação, internet, redes sociais, viagens, a escrita, negócios, corretagem, tecnologia, comunicações e propriedade intelectual.

 

Júpiter transita por Áries até 30-04-2024. Júpiter se afasta do terceiro aspecto de Saturno, o que é melhor. Isso deve ser favorável para a lei, juízes, bancos, religião, educação, etc. Isso conecta a lei e a justiça com Marte. Espere decisões mais corajosas e executivas em questões legais até fevereiro de 2024.

As pessoas, empresas e países do Signo ascendente de Touro, Virgem e Escorpião, no entanto, também devem ser cuidadosos e pacientes, pois Júpiter está em sua décima segunda, oitava e sexta casas (inauspiciosas), respectivamente, até abril de 2024.

 

Vênus transita por Leão até 7 de agosto. Vênus está fraca em graus, até 15 de agosto. Seja paciente e cuidadoso ao ter de lidar com mulheres, romance, medicina, finanças, luxos, mídia social, arquitetura, transportes e artes plásticas, curativas e cênicas.

 

Saturno transita em seu próprio signo, Aquário até 28-03-2025. Isso deve ser favorável para as massas, os idosos, os pobres e necessitados, a manufatura, a agricultura e as indústrias de petróleo, gás e minerais. Saturno está em movimento retrógrado até 4 de novembro 2023. Isso não é um problema para a maioria das pessoas. Pessoas, empresas e países do signo Ascendente de Câncer, Virgem e Peixes (incluindo EUA e Rússia), entretanto, devem ser cuidadosos e pacientes sempre que Saturno estiver a cinco graus de outro planeta, ou grau do Signo Ascendente, em qualquer casa – por conjunção ou aspecto.

 

Rahu e Ketu transitam por Áries e Libra, respectivamente. Pessoas, empresas e países com Ascendentes entre 3 e 7 graus, ou com planetas entre 3 e 7 graus em Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Sagitário e Aquário, devem ser cuidadosos e pacientes.

 

 

SIGNO ASCENDENTE VÉDICO AQUÁRIO: Conecte parcerias e joint ventures com animais de estimação, filhos, educação e investimentos até 16 de julho. Esteja atento às comunicações, redes sociais e projetos independentes até 18 de julho. Eles podem estar sujeitos a problemas repentinos. Seja paciente com seu casamento, herança, ganhos inesperados, acordos legais ou de seguro até 24 de julho. Estes podem ser vulneráveis a altos e baixos, dívidas, disputas ou problemas de saúde.

Por outro lado, espere boa sorte com parcerias, joint ventures e conforto morando no exterior. Conecte-se mais com as mulheres da sua vida. Ganhos, renda e amizades estão trabalhando a seu favor (apesar de outros trânsitos) até o próximo mês de abril. Saturno, em Aquário, confere a você um Sasha Yoga*, o que é favorável à sua saúde, reputação, forte ética de trabalho e serviço ao próximo – além de ser favorável para “liderar as massas”, de agora até fevereiro de 2025.

..................................................

 

 

 

 

Ano passado lancei os meus 2 e-books fantásticos e meu incrível CD de Meditação e Relaxamento que tem ajudado milhares de pessoas:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CD PLAY LIST de Meditação Anti Estresse e Controle da Ansiedade

 

Você pode baixar as 12 FAIXAS deste meu CD Play List .mp3 de Meditação para o seu celular, PC ou Notebook num minuto e começar a escutar em qualquer lugar e horário que lhe for mais conveniente:

 

 

A prática da Meditação produz um relaxamento mais profundo do que o sono, reduzindo a ansiedade reduz a produção dos hormônios do estresse (adrenalina, cortisol, ácido lático, etc.) e aumenta a produção dos hormônios da felicidade e bem-estar (serotonina, endorfinas, dopamina, etc.), o que evita as doenças psicossomáticas (gastrite, insônia, hipertensão, enxaqueca, asma, alergias, depressão, síndrome do pânico, imunidade baixa, doenças de pele, icterícia, queda de cabelo, fadiga crônica, medos, fobias, baixa autoestima, insegurança, etc.).

..................................................

 

Em março de 2020 eu criei o meu Grupo de Luz, a serviço do Mestre Jesus, para ajudar na preservação da Paz e Harmonia Universal! Reunimo-nos todas as noites pelo Google Meet!

 

 

Cada participante faz: Orações, preces, meditações, salmos, mensagens de luz...

Agora em março completamos 3 anos de reuniões todas as noites, do nosso Grupo de Luz, pelo Google Meet, sempre à serviço do Mestre Jesus, fazendo a nossa parte, sintonizados com os Anjos e Arcanjos de Deus por um mundo melhor!

Nestes 3 anos já conseguimos auxiliar centenas de pessoas de todo Brasil e até do exterior com nossas preces e orações diárias!

CADERNO AZUL DE ORAÇÃO

Já ajudamos centenas de pessoas à distância com nossas preces e orações de todas as noites!

 

Claro que ninguém é obrigado a participar todas as noites, das 20:30 h às 21:30 h, mas eu como criador do GRUPO DE LUZ, participo e muito feliz por isto!

Procuramos seguir o que o Mestre Jesus nos solicitou: a prática do AMOR e da CARIDADE!

Formamos uma grande família cristã universal de oração pela paz mundial!

.............................................................................................................................................

MEU SITE OFICIAL: www.jyotish.com.br

 

MEUS SITE: www.Jyotish.com.br

MEU BLOG: www.astrologiavedicajyotish.blogspot.com.br

 

 

Meus 4 Instagram:

https://www.instagram.com/fernandoloiacono8737/ 

https://www.instagram.com/astrologiavedicajyotis/

https://www.instagram.com/meditacaoquanticavedicaindiana/



MINHAS REDES SOCIAIS:



YAGYAS OU CERIMÔNIAS ASTROLÓGICAS REALIZADAS NA ÍNDIA PELA EQUIPE DE ASTRÓLOGOS VÉDICOS AMIGOS DE NOVA DELHI – ÍNDIA:

https://www.youtube.com/watch?v=me7EpCy1t1o (Português)

https://www.youtube.com/watch?v=O_t-dgnmtMg (Inglês)

 

http://curaquanticaenergeticaespiritual.blogspot.com/

https://astrologiavedicajyotish.blogspot.com/

https://fernandoloiacono.blogspot.com/2017/08/agosto-mes-do-desgosto-2017.html

 

 

Meu Canal no Youtube:

 

Veja no meu Canal do Youtube a prática da respiração do Yoga Pranayama:

https://www.youtube.com/watch?v=pMrsAeH_SZ8

 

E uma prática de Meditação e harmonização dos Chákras:

https://www.youtube.com/watch?v=5i_aBYTgfJQ        

 

MEUS PINTEREST:

https://br.pinterest.com/iaconofer/

https://br.pinterest.com/meditacaoquanticavedica/

https://br.pinterest.com/astrologiavedicajyotishi/

https://br.pinterest.com/numerologiaquanticavedica/ 

 

  

Prof. Fernando Lo-Iácono


Prof. Fernando Lo-Iácono E-mail: iaconofer@gmail.com SITE: www.Jyotish.com.br Tel. Cel. Whatsapp: (62)9 9279-8328