quarta-feira, 19 de julho de 2023

Previsões Astrais: 19-07-2023 - Astrologia Védica Sideral Indiana JYOTISH

ASTROLOGIA VÉDICA SIDERAL INDIANA JYOTISH

 

Prof. Fernando Lo Iácono

(42 anos de experiência fazendo Mapa Astral, Numerologia, previsões, sinastria, etc.)

 

 

Tendências e previsões para esta 2ª semana de julho de 2023

 

 19/07/2023   4ª feira (Mercúrio)

 

Evitar discussões, brigas com seu parceiro e familiares agora...

 

 

Fui fazer o Curso de Ciência Védica na Índia (1980 - 1981)

Mapa Astral Védico do Brasil


..............................................


Astrologia Védica Sideral Indiana - JYOTISH

PREVISÃO SEMANAL DE 19 A 28 DE JULHO DE 2023

 

Aspectos planetários de 19 a 28 de julho 2023

 

(Interpretação baseada na abordagem do sistema da Astrologia Védica Sideral - Jyotish)

 

 

 

 

 

Agora vamos mergulhar nas principais datas desta 3ª semana de Julho:

 

17 de julho de 2023: Sol entrou em Câncer

Parabéns para quem tem Sol em Câncer. Agora é a hora em que nos tornamos mais sensíveis e amorosos, então use essa energia para curar problemas relacionados à família, segurança e relacionamentos amorosos. Mas, como o Planeta Marte está ao lado de Vênus, tenha cuidado e evite bate-boca, discussões desnecessárias, acusações, críticas, agressões, etc.! Sempre preferir o diálogo saudável!

 

17 de julho: Tivemos a Lua Nova no grau 01 de Câncer

A lua nova em Câncer cria um novo começo em como nos nutrimos e cuidamos de nós mesmos. Esta lua nova está no Nakshatra Punarvasu que significa “o retorno da luz”. Isso indica uma nova esperança para criar um sentimento de maior segurança, o que nos trará uma sensação de maior felicidade. Quando nos sentimos seguros e amados, ficamos felizes. Este também é um momento para garantir que você esteja no controle de seus assuntos financeiros, o que também dará uma sensação de maior segurança.

 

17 de julho: Júpiter quadratura Mercúrio a 18 graus de Áries / Câncer

Tenha cuidado para não pensar demais em situações que o revoltem emocionalmente. Tente equilibrar e ponderar qualquer situação emocionalmente carregada, porque a reação exagerada pode causar problemas. Manter sempre o bom senso e equilíbrio!

 

20 de julho: Marte se opõe mutuamente a Saturno a 12 graus de Leão/Aquário.

Contratempos e atrasos podem causar grande frustração. Tente manter a calma, a cabeça fria, pois as coisas estão em um padrão de espera. As situações na frente mais internacional ou global parecem desastrosas, pois as coisas não andam, perceba que isso não afeta você pessoalmente, a menos que você permita. Marte é ação, e Saturno inação! É como andar com um pé no acelerador (Marte) e o outro no freio (Saturno).

 

21 a 22 de julho: Uma Grande Cruz é formada em 05 graus – Rahu em Áries, Sol em Câncer, Ketu em Libra, Plutão em Capricórnio

 

 

Isso indica uma grande transição carmica para presidentes e líderes. Os ex-líderes podem cair e os atuais líderes mudarão ou renunciarão. Pessoalmente, este é um momento em que você chegará a uma encruzilhada em relação às decisões de sua carreira, na sua vida. Devemos ter um senso de propósito no trabalho ou haverá grande insatisfação com as lutas em seu trabalho. Sempre pense em servir, ajudar, auxiliar, colaborar, amparar, cuidar, apoiar, fortalecer, etc., seja lá qual for o seu trabalho! Mas, se tiver dúvidas, o Mapa Astral tira todas as dúvidas num minuto, pois nos mostra suas potencialidades, habilidades, capacidades, missão ou propósito de vida ou Dharma!

 

22 de julho de 2023: Vênus fica retrógrado a 04 graus de Leão.

Os retrógrados trazem à tona questões relativas a relacionamentos amorosos e casamento. Isso nos dá a oportunidade de ir mais fundo e entender melhor o que deu errado nos relacionamentos anteriores, para que possamos curar nossos relacionamentos atuais. Relacionamentos e parceiros não resolvidos podem reaparecer durante esse período para nos ajudar a entender nossos erros do passado. Questões amorosas do passado podem ressurgir agora! Uma boa oportunidade de sarar as feridas do passado, sempre com respeito, educação, paciência, compreensão, tolerância, sabedoria e perdão! Perdoar a si mesmo em primeiro lugar para depois perdoar a todos, pois tudo começa em nós!

 

23 de julho: Rahu faz um trígono com Vênus em 04 – 05 graus de Áries / Leão

Pode haver uma atração muito intensa por alguém, mas primeiro tenha certeza de que essa pessoa é boa para você. Às vezes, atrações intensas podem ser perigosas, então avance com cautela. Basta fazer o estudo da Sinastria Astral Conjugal para ver se realmente combina com a pessoa! Este estudo eu já faço para os casais, parceiros, sócios, etc., há mais de 40 anos! Todo sofrimento pode ser evitado nos relacionamentos se as pessoas logo no início fizessem a Sinastria, pois as aparências enganam e o Mapa Astral é um RAIO X da personalidade humana, nada escapa ao olhar do astrólogo!

 

23 de julho: Vênus quincunce Plutão em 04 – 05 graus de Leão / Capricórnio

Aprender por meio de relacionamentos às vezes pode ser doloroso. Questões sobre traição nos relacionamentos nos ensinarão em quem podemos confiar. Aprenda essas lições agora para que você nunca mais sofra com um coração partido.

 

23 de julho: Urano quadratura Mercúrio a 28 graus de Áries / Câncer

Uma mudança repentina de entendimento pode mudar a maneira como pensamos sobre as coisas e direcionar nossas mentes para acreditar em algo diferente. Desentendimentos podem causar instabilidade mental, guarde suas opiniões para si mesmo neste dia, pois as pessoas não precisam concordar todo tempo com você. Lembrando sempre que ninguém é dono da verdade, pois a verdade tem muitos donos, e as nossas verdades vão mudando nas diferentes fases de nossas vidas! O único Ser que conhece a verdade verdadeira é Deus!

 

23 a 26 de julho: Mercúrio Gandanta de Câncer a Leão

Sua mente pode ficar mais instável e mudar à medida que seus pensamentos passam de conversas perturbadoras sobre suas experiências passadas. Esteja ciente de que seus desejos estão mudando, portanto, as pessoas que você deixa entrar em sua vida também estão mudando. Não é bom tomar decisões precipitadas nestes dias! O estudo do Mapa Astral ajuda a tomar decisões mais adequadas que a pessoa não se arrependa depois!

 

A Astrologia e a Numerologia são duas ciências milenares de autoconhecimento!

 

.........................................

 

Ano passado lancei os meus 2 e-books fantásticos e meu incrível CD de Meditação e Relaxamento que tem ajudado milhares de pessoas:

 


CD PLAY LIST de Meditação Anti Estresse e Controle da Ansiedade

 

Você pode baixar as 12 FAIXAS deste meu CD Play List .mp3 de Meditação para o seu celular, PC ou Notebook num minuto e começar a escutar em qualquer lugar e horário que lhe for mais conveniente:

 

 

A prática da Meditação produz um relaxamento mais profundo do que o sono, reduzindo a ansiedade reduz a produção dos hormônios do estresse (adrenalina, cortisol, ácido lático, etc.) e aumenta a produção dos hormônios da felicidade e bem-estar (serotonina, endorfinas, dopamina, ocitocina, melatonina, etc.), o que evita as doenças psicossomáticas (gastrite, insônia, hipertensão, enxaqueca, asma, alergias, depressão, síndrome do pânico, imunidade baixa, doenças de pele, icterícia, queda de cabelo, fadiga crônica, medos, fobias, baixa autoestima, insegurança, etc.).

......................................................

Em março de 2020 eu criei o meu Grupo de Luz, a serviço do Mestre Jesus, para ajudar na preservação da Paz e Harmonia Universal! Reunimo-nos todas as noites pelo Google Meet!

  

Cada participante faz: Orações, preces, meditações, salmos, mensagens de luz...

Agora em março completamos 3 anos de reuniões todas as noites, do nosso Grupo de Luz, pelo Google Meet, sempre à serviço do Mestre Jesus, fazendo a nossa parte, sintonizados com os Anjos e Arcanjos de Deus por um mundo melhor!

Nestes 3 anos já conseguimos auxiliar centenas de pessoas de todo Brasil e até do exterior com nossas preces e orações diárias!

 

CADERNO AZUL DE ORAÇÃO

Já ajudamos centenas de pessoas à distância com nossas preces e orações de todas as noites!

 

Claro que ninguém é obrigado a participar todas as noites, das 20:30 h às 21:30 h, mas eu como criador do GRUPO DE LUZ, participo e muito feliz por isto!

Procuramos seguir o que o Mestre Jesus nos solicitou: a prática do AMOR e da CARIDADE!

Formamos uma grande família cristã universal de oração pela paz mundial!

.................................

MEU SITE OFICIAL: www.jyotish.com.br

 

MEUS SITE: www.Jyotish.com.br

MEU BLOG: www.astrologiavedicajyotish.blogspot.com.br

 

 

Meus 4 Instagram:

https://www.instagram.com/fernandoloiacono8737/ 

https://www.instagram.com/astrologiavedicajyotis/

https://www.instagram.com/meditacaoquanticavedicaindiana/

 


MINHAS REDES SOCIAIS:



YAGYAS OU CERIMÔNIAS ASTROLÓGICAS REALIZADAS NA ÍNDIA PELA EQUIPE DE ASTRÓLOGOS VÉDICOS AMIGOS DE NOVA DELHI – ÍNDIA:

https://www.youtube.com/watch?v=me7EpCy1t1o (Português)

https://www.youtube.com/watch?v=O_t-dgnmtMg (Inglês)

 

http://curaquanticaenergeticaespiritual.blogspot.com/

https://astrologiavedicajyotish.blogspot.com/

https://fernandoloiacono.blogspot.com/2017/08/agosto-mes-do-desgosto-2017.html

 

 

Meu Canal no Youtube:

 

Veja no meu Canal do Youtube a prática da respiração do Yoga Pranayama:

https://www.youtube.com/watch?v=pMrsAeH_SZ8

 

E uma prática de Meditação e harmonização dos Chákras:

https://www.youtube.com/watch?v=5i_aBYTgfJQ        

 

MEUS PINTEREST:

https://br.pinterest.com/iaconofer/

https://br.pinterest.com/meditacaoquanticavedica/

https://br.pinterest.com/astrologiavedicajyotishi/

https://br.pinterest.com/numerologiaquanticavedica/ 

 

 

 

 

Prof. Fernando Lo-Iácono

Prof. Fernando Lo-Iácono E-mail: iaconofer@gmail.com SITE: www.Jyotish.com.br Tel. Cel. Whatsapp: (62)9 9279-8328