segunda-feira, 9 de outubro de 2023

PREVISÕES 09-10-2023 - ECLIPSE SOLAR (14-10-2023) - ASTROLOGIA VÉDICA SIDERAL INDIANA - JYOTISH

ASTROLOGIA VÉDICA SIDERAL INDIANA - JYOTISH 

Prof. Fernando Lo Iácono

(42 anos de experiência fazendo Mapa Astral, Numerologia, previsões, sinastria, etc.)

 

 09/10/2023, 2ª feira

 

Tendências Astrais

 

Fui o Curso de Ciência Védica na Índia (1980 - 1981)

Mapa Astral Védico do Brasil

......................................

09 outubro de 2023

Qual o horário do eclipse solar anular ou anelar de 14 de outubro?

O eclipse solar de 14 de outubro está previsto para começar por volta das 15h43, atingindo seu pico às 16h51 e finalizando às 17h50.

 

No Mapa Astral do Brasil o ECLIPSE acontece na linha divisória entre as Casas 8 (crises) e 9 (justiça), que é um dos  pontos mais delicados, bem na fronteira, na divisa entre 2 territórios bem delicados de um Mapa Astral!

 

Como Marte, o deus da guerra, que representa os militares, os soldados, os guardas, os policiais, já está dentro da Casa 9 da Lei, da Ordem, da Justiça, algo muito importante está por vir e que pode assustar muita gente!

 

Quando Ketu e Marte estão próximos algum ato de violência acontece, pois, duas energias do elemento FOGO e bem agressivas! E infelizmente aconteceu o ataque à Israel, o que nos deixa muito chocados e tristes! Ketu índia um ato terrorista articulado no plano astral inferior pelo conhecido governo oculto das trevas, que tb tem atuado no Brasil, aja visto que este encontro de Marte com Ketu acontece na Casa 9 da Carta Natal do Brasil, que representa o poder judiciário, que deveria defender a verdade, a moral, a ética, a justiça!

Mas, agora, no dia 28-11-2023 KETU muda de Casa, da Casa 9 para a 8 e aí muita coisa vai mudar e irá surpreender a todos e chocar à alguns, pois a Casa 8 é das crises, etc..!

 

Eventos Explosivos

O aspecto mais significativo que vejo deste eclipse solar é Urano em 27 - 28 graus quincunce (relação 6/8), cerca de 1 grau orbe do grau do eclipse solar de 26 graus e 56 minutos. Urano aspecta Marte e Ketu, o que é bem delicado, pois Urano indica acontecimentos repentinos, inesperados, chocantes!

Isto indica eventos explosivos repentinos e inesperados que ocorrem com governos, líderes políticos, autoridades, terremotos e tempestades. Espere o inesperado envolvendo crises, pois esta energia do eclipse estará em vigor até os próximos eclipses em abril de 2024.

Rahu está em gandanta até o final deste ano, pois fica a 0 graus de Áries (fogo, calor) e depois a 29 graus de Peixes. Isso causa tempestades extremas e comportamento emocional descontrolado, extremista, radical, agressivo, compulsivo, violento, etc.!

O período em torno dos eclipses é sempre intenso, pois há mais mudanças na Terra, como terremotos, vendavais, ciclones, furacões, erupções vulcânicas e tsunamis. A temporada de eclipses abrange o período de três meses – de setembro a novembro 2023 – onde estão os nodos da Lua (Rahu/Ketu).

Este posicionamento gandanta dos astros causa eventos incontroláveis ao redor do mundo, especialmente nas regiões onde o Karma negativo acumulado nos últimos séculos é bem pesado!

Infelizmente, os efeitos desta colocação de Rahu a 0 graus de Áries não acabaram porque Rahu está estacionado lá, e o eclipse os intensifica mais ainda. É gandanta até o final do ano. (Primeiros graus de um signo de fogo e últimos graus de um signo de água.).

....................................

TENDENCIAS ASTRAIS PARA ESTA SEMANA

09 de outubro, 2ª feira: Vênus se opõe a Saturno a 07 graus de Leão/Aquário

A Lua está em Câncer a maior parte do dia, mas por volta das 19 h ela entrará em Leão e no Nakshatra Magha. Memórias com conexões profundas do passado relativas a parentes que faleceram podem voltar como lembranças familiares. Na época em que a Lua está mudando de Câncer para Leão, é importante notar que as pessoas ao seu redor estão emocionalmente instáveis. As memórias proporcionam paz e felizes sentimentos de amor para uns e sofrimento para outros. Vênus em oposição a Saturno traz uma sensação de isolamento nos relacionamentos, portanto você se sente sozinho, isolado, afastado e separado.

10 de outubro, 3ª feira: A Lua estará em Leão no Nakshatra Magha até por volta das 22h

Durante esse período, em que a Lua se une a Vênus, doces lembranças de como lidar com a família e sua herança passada vêm à tona. Como a Lua está em conjunção com Vênus hoje, é necessário expressar amor e carinho por aqueles que você ama. É uma Lua escura, o que significa que este é um momento de reflexão interior e introspecção.

 

11 de outubro, 4ª feira: Plutão vira direto a 04 graus de Capricórnio

À medida que Plutão se torna direto na 4ª feira, em Capricórnio, um profundo sentimento de mudança e transformação nos faz sentir como se algo pesado estivesse prestes a ocorrer. Um profundo senso de autoconsciência dá um senso de propósito e significado às nossas vidas. A lua está muito escura em Leão, mas no Nakshatra Purvaphalguni, o que indica a necessidade de expressão criativa. Este é um dia de profunda introspecção.

 

12 de outubro, 5ª feira: Júpiter faz quincunce com Mercúrio a 19 graus de Áries/Virgem

Por volta das 8h00, a Lua transitará em Virgem no Nakshatra Uttaraphalguni. A Lua está oposta a Netuno, o que faz com que a mente seja muito imaginativa, mas tome cuidado para não ser enganado ou delirar. Tenha cuidado com seus gastos hoje, pois as coisas podem custar mais do que você esperava.

 

13 de outubro, 6ª feira: Marte em trígono com Saturno a 07 graus de Libra/Aquário

A Lua está em Virgem no Nakshatra Hasta, este é um momento de compreensão de novas ideias e concentração no processo de pensamento. É hora de levar a nossa saúde a sério, pois pode haver muitos problemas com doenças e gripes que podem recomeçar em todo o mundo, uma nova possível epidemia!

 

14 de outubro, sábado: Eclipse solar a 27 graus de Virgem às 13h56

O eclipse solar hoje é muito intenso pois está no signo de Virgem representando uma crise de saúde e uma profunda introspecção sobre o que vem evoluindo na economia. O eclipse solar ocorre com a lua nova em Chitra, que é um Nakshatra muito intenso governado por Marte, o deus da guerra. À medida que Marte transita com Ketu, a realização de uma economia mundial em crise está em pleno andamento neste momento. Todos devem observar seus gastos. A Lua entra em Libra por volta das 19h.

 

15 de outubro, domingo: Urano faz quincunce Sol a 28 graus de Áries/Virgem

Urano quincunce com o Sol significa eventos inesperados e repentinos que acontecem na política e possíveis ataques a líderes políticos, governos, etc. A Lua estará em Libra no Nakshatra Swati. A lua está em conjunção com Ketu e Marte, indicando reações precipitadas, emocionais e de muita raiva das pessoas que se revoltam com tantas injustiças acontecendo por toda parte. Há tanta raiva e emoção no ar que causa agitação social mundial, o que é bem delicado e perigoso!

Como a Lua, que representa o povo, a classe trabalhadora, vai se juntar à Marte, deus da guerra, na Casa 9 (poder judiciário), o clima vai esquentar bem mais ainda!

ALERTA

Recomendo que se evite ao máximo discussões, brigas, atritos, acusações, ofensas, agressões, violências de todas as formas e maneiras, neste mês de outubro, pois ainda temos 4 Planetas em movimento retrógrado no Zodíaco!

....................................

A Astrologia e a Numerologia são duas ciências milenares de autoconhecimento!

Sempre utilizo as 2 ciências no estudo e análise do Mapa Astral, pois se completam e se complementam maravilhosamente bem!

Astrologia e Numerologia

Duas ciências coirmãs e inseparáveis

.........................................

Ano passado lancei os meus 2 e-books fantásticos e meu incrível CD de Meditação e de harmonização dos Chacras, que tem ajudado milhares de pessoas:

 

 

CD PLAY LIST de Meditação Anti Estresse e Controle da Ansiedade

Você pode baixar as 12 FAIXAS deste meu CD Play List .mp3 de Meditação para o seu celular, PC ou Notebook num minuto e começar a escutar em qualquer lugar e horário que lhe for mais conveniente:

 

 

A prática da Meditação produz um relaxamento mais profundo do que o sono, reduzindo a ansiedade e que reduz a produção dos hormônios do estresse (adrenalina, noradrenalina, epinefrina, cortisol, ácido lático, etc.) e aumenta a produção dos hormônios da felicidade e bem-estar (serotonina, endorfinas, dopamina, ocitocina, melatonina, etc.), o que evita as doenças psicossomáticas (gastrite, úlceras, insônia, hipertensão, enxaqueca, asma, alergias, depressão, síndrome do pânico, imunidade baixa, doenças de pele, icterícia, queda de cabelo, fadiga crônica, medos, fobias, baixa autoestima, insegurança, etc.).

 

Acabei de lançar o meu novo CD Play List .mp3 de harmonização dos Chacras de 13 FAIXAS que se baixa para o celular, pc ou notebook em 1 minuto e pode escutar em qualquer lugar e hora que preferir, sem depender de nada e nem de ninguém:

 

 

Em março de 2020 eu criei o meu Grupo de Luz, a serviço do Mestre Jesus, para ajudar na preservação da Paz e Harmonia Universal! Reunimo-nos todas as noites pelo Google Meet!

 

Cada participante faz: Orações, preces, meditações, salmos, mensagens de luz...

 

Agora em março completamos 3 anos de reuniões todas as noites, do nosso Grupo de Luz, pelo Google Meet, sempre à serviço do Mestre Jesus, fazendo a nossa parte, sintonizados com os Anjos e Arcanjos de Deus por um mundo melhor!

Nestes 3 anos já conseguimos auxiliar centenas de pessoas de todo Brasil e até do exterior com nossas preces e orações diárias!

 

CADERNO AZUL DE ORAÇÃO

Já ajudamos centenas de pessoas à distância com nossas preces e orações de todas as noites!

 

Claro que ninguém é obrigado a participar todas as noites, das 20:30 h às 21:30 h, mas eu como criador do GRUPO DE LUZ, participo e muito feliz por isto!

Procuramos seguir o que o Mestre Jesus nos solicitou: a prática do AMOR e da CARIDADE!

Formamos uma grande família cristã universal de oração pela paz mundial!


MEU SITE OFICIAL: www.jyotish.com.br

MEU BLOG: www.astrologiavedicajyotish.blogspot.com.br


Meus 4 Instagram:

https://www.instagram.com/fernandoloiacono8737/ 

https://www.instagram.com/astrologiavedicajyotis/

https://www.instagram.com/meditacaoquanticavedicaindiana/

https://www.instagram.com/numerologiavedicajyotish/




        MINHAS REDES SOCIAIS – facebook



MEUS BLOGS:

http://curaquanticaenergeticaespiritual.blogspot.com/

https://astrologiavedicajyotish.blogspot.com/

https://fernandoloiacono.blogspot.com/2017/08/agosto-mes-do-desgosto-2017.html


Meu Canal no Youtube:

Veja no meu Canal do Youtube a prática da respiração do Yoga Pranayama:

https://www.youtube.com/watch?v=pMrsAeH_SZ8

E uma prática de Meditação e harmonização dos Chákras:

https://www.youtube.com/watch?v=5i_aBYTgfJQ        

MEUS PINTEREST:

https://br.pinterest.com/iaconofer/

https://br.pinterest.com/meditacaoquanticavedica/

https://br.pinterest.com/astrologiavedicajyotishi/

https://br.pinterest.com/numerologiaquanticavedica/ 


 

Namastê!

Prof. Fernando Lo Iacono

 

Prof. Fernando Lo-Iácono E-mail: iaconofer@gmail.com SITE: www.Jyotish.com.br Tel. Cel. Whatsapp: (62)9 9279-8328