sexta-feira, 27 de maio de 2016

MANTRAS PARA PROSPERIDADE, SUCESSO, SAÚDE, FELICIDADE

MANTRAS

Os Mantras são sons da natureza que tem propriedades vibratórias positivas, benéficas que nos colocam em harmonia com as Leis Naturais, com o Universo, com os Astros, Planetas, Estrelas, Constelações, etc...

SOM: Como os Mantras são vibrações sonoras muito especiais e especificas devem ser pronunciados corretamente, de outra forma perdem seu poder energético.

Na CRIAÇÃO tudo é energia, vibração, som, frequência, ondas, pulsações, oscilações, etc...

Toda ação produz uma reação! Ao escutar os MANTRAS entramos em frequências sonoras especiais que colocam o nosso cérebro na frequência ALFA (8 -12 c/s) produzindo uma sensação de calma, relaxamento, tranquilidade, descanso, harmonia, equilíbrio e paz profunda!

POSTURA DO CORPO: O ideal é escutar os Mantras sentado confortavelmente de olhos fechados!  
Se não puder ficar sentado pode deitar, mas aí a tendência é da pessoa acabar dormindo! O que não tem nada de negativo, pois a Consciência da pessoa continua recebendo os benefícios da vibração harmonizante do Mantra que se espalham por todo seu sistema nervoso, corpo e ambiente!

AFASTA AS INFLUÊNCIAS NEGATIVAS: Sim, os Mantras como as preces e orações afastam as energias e vibrações negativas do seu ambiente!

Mantras para harmonização, prosperidade, sucesso, saúde, ...:

1) Ad Gurey Nameh - Sat Hari Sing (Mantra para se harmonizar com o seu Mestre Interior)
2) Meera Man Loche - ( Mantra para se harmonizar com a totalidade)