quinta-feira, 17 de agosto de 2017

RAHU NAS 12 CASAS -KALA SARPA YOGAS



  

12 KALA SARPA  YOGAS (ASPECTOS ASTROLÓGICOS) CAUSADAS POR RAHU OU CABEÇA DO DRAGÃO

1- Ananta Kala Sarpa  Yoga - A pessoa que tem Rahu na Lagna (Ascendente ou na primeira casa do seu Mapa Astral Natal) e Ketu na 7ª casa do Casamento ou Descendente se chama Ananta Kala Sarpa  Yoga, neste caso a pessoa  está na maior parte do tempo  doente e sempre têm alguns problemas na vida familiar (pessoal) e conjugal. A pessoa tem forte magnetismo pessoal, mas nem sempre atrai as pessoas certas! Em termos de saúde pode ter problemas imunológicos ou na cabeça!

2- Kulika Kala Sarpa Yoga - Quando o Rahu estiver colocado na segunda Casa $ do Mapa Astral e Ketu na  8ª Casa é chamado Kulika Kala Sarpa  Yoga, esta pessoa  enfrenta problemas  financeiros  e dívidas, além de haver perdas ou prejuízos dos valores - herança de família, como também na vida conjugal! Deverá aprender a lidar melhor com dinheiro para não sofrer ou casuar sofrimento para si e na sua família toda! Deve ter mais cuidado com a sua forma de falar e com sua alimentação! Na sáude pode ter problemas de garganta, fala, e/ou tireóide!

3- Vasuki Kala Sarpa Yoga - Quando Rahu  está na 3ª Casa e Ketu na 9ª Casa, essa pessoa enfrenta um problema de suas próprios familiares causando alguns problemas legais como casos judiciais ou problemas de propriedades, bens, especialmente envolvendo os irmãos mais novos ou vizinhos! Na saúde pode ter problemas respirtórios, peito, plumões, braços, tórax, mãos e/ou systema nervoso.

4- Shankhpala Kala Sarpa  Yoga – Quando Rahu estiver na 4ª Casa e Ketu na 10ª Casa podem sofrer por causa da figura materna, com bens, imóveis, veículos, famíla, não são felizes emocionalmente, podem sofrer com fobias, medos, etc…; e podem ter problemas para definer sua carreira professional! Podemter  grande interesse no lado espiritual da vida! Na saúde devem cuidar da parte cardio-vascular-circulatória!

5- Padma Kala Sarpa Yoga - Rahu na 5ª Casa e Ketu na 11ª Casa a pessoa têm dificuldades com sua educação e formação, no romance, namoro, com crianças e/ou filhos, como também têm algum problema de estômago e/ou cardíaco.

6- Nabha Kala Sarpa  Yoga - Quando Rahu está na 6ª Casa e Ketu na 12ª Casa as pessoas são mais ofendidas por alguns  membros da própria família, como se alguém lhe causasse alguma ação  polícial ou processo judicial, geralmente por questões financeiras, trabalhistas  e/ou conjugais. Esta Casa 6 rege tias (os) maternas (os), os colaboradores e colegas de trabalho, inimigos, saúde, intestinos. As doenças são de difícil diagnostic. Cuidado com a alimentação!

7- Takshaka Kala Sarpa  Yoga -  Quando Rahu está na Casa 7 do Casamento e Ketu na 1ª  a vida matrimonial é prejudicada, mesmo se casada, não há muita harmonia e sempre ocorrem discuções e/ou acusações. Tendência de se casar com alguém mesmo com baixa compatiblidade astral! A pessoa coloca no companheirom no outro,  toda sua expectiva de felicidade nesta vida, o que pode ser um problema sério, já que a única e verdadeira felicidade está dentro de cada de si mesma!

8-Karkotaka Kala Sarpa  Yoga - Rahu na 8º Casa e Ketu na 2ª Casa as pessoas têm sérios problemas de saúde, financeiros, podendo se tornar miserável, avaro, com muitos medos, aflições, sofrendo humilhações, ser multada, sofrer acidentes de carro, riscos de vida, e problemas de saúde no sistema imunológico e genito uirnário reprodutor!

9- Shankhanada Kala Sarpa Yoga  - Quando Rahu está na 9ª Casa e Ketu na Casa 3 as pessoas têm menos sorte e proteção, pois podem ter pecado, e também podem mudar bastante de endereço, se afastar da família, sofrer por causa da figura paterna, ter ou criar uma filosofia espiritual diferente e/ou ser um pouco rebelde e ir morar no estrangeiro. Deve cuidar do seu fígado, quadris e/ou femur!

10- Pataka Kala Sarpa  Yoga - Quando Rahu na Casa 10 e Ketu na 4ª Casa certas pessoas podem perder o rumo, o caminho, mas podem ter uma boa carreira professional com sucesso e moram em um lugar pacifico, como tb no exterior! Devem buscar o equilíbrio entre o crescimento material com o spiritual, e não apenas no financeiro-material! Cuidar p evitar problemas nos joelhos e/ou articulações!

11- Vishakata Kala Sarpa  Yoga - Rahu na Casa 11 e Ketu na 5ª Casa,  aqui as pessoas podem se tornar como um ladrão, cometer  fraudes, se envolver em jogos de azar ou fazer outras pessoas tolas e tirar o dinheiro delas. Ketu na Casa 5 dos filhos e romances, pode indicar Karma e/ou sofrimento neste setor da vida! Pode ter problemas com irmãos mais velhos, amigos e/ou tios paternos. Podem se envolver com ONGS e/ou redes sociais internacionais! Na saúde podem ter problemas nos punhos, nos tornozelos e circulação!

12- Sesha Naga Kala Sarpa  Yoga - Quando Rahu está na 12ª Casa e Ketu na Casa 6 as pessoas terão sempre problemas com o parceiro de vida sem muito amor, com as crianças e terão relações extraconjugais, e o (a) parceiro (a) também estará sempre pronto para deixar a família. Rahu sempre faz a pessoa ser fissurada ou obsecada pela Casa do Mapa Astral aonde está posicionado! Neste caso seria ficar sozinha, mais quieta no seu canto, longe de tudo e de todos, querendo mais vive rem paz, sem estresse, até mesmo exilada no estrangeiro, ou buscando sua auto iluminação spiritual, se desapegando de tudo e de todos, do mundo material! Por outro lado, como esta Casa 12 indica prazeres da cama e do sexo, a pessoa poderia tb trabalhar com estas coisas de algum forma! Outras pessoas trabalham com psicoterapia ou terapias holísticas!
………………………………………………………………………………

Obs.: Claro que estas informações acima tem um caráter generico. Para cada pessoa e cada Mapa Astral Natal as situações e interpretações vão mudando, de acordo com a data de nascimento, cidade (latitude e longitude) e hora de nascimento, que determina o Signo Ascendente de cada um!